Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O Amor

22/09/1999


      Transformei este nome para ser uma cidade só Minha: ROMA, mas, o Meu inimigo se pôs dentro dela como um ditador usando sua força diabólica e tirando-Me de dentro dela a qualquer custo. Por isso os soldados romanos sempre foram cruéis com os cristãos, perseguindo-os sempre até o dia de hoje. Só que agora, Meu filho, lá dentro está um ninho de cobra da mais venenosa que existe, onde o seu veneno é mortífero, aquele que mata o corpo e a alma, se aproveitando dos mais fracos e oferecendo dinheiro para não darem a Mim mais respeito algum.

      Uma grande conferência vai ter para os países como o Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, Bolívia e outros. Nesta conferência será discutido como vai ser depois do ano dois mil.

      Uma intervenção das nações capitalistas deverá decretar uma nova lei, mas esperando que João Paulo II saia.

      Aí, sim, quem tiver as Minhas credenciais, e que não quiser passar para o lado deles, deixará de comprar ou vender. (Apoc. 13,16ss). Mas posso lhes afirmar, filhos amados, que de fome vocês não irão morrer, porque estes dias já estão abreviados pelo Meu Pai que está sentado no Seu Trono. Então, o nome que hoje se chama ROMA voltará a ser o Meu AMOR. Sim, porque jamais aqui pisará este tirano cruel e vingador. O lugar dele é o inferno e é para lá que irão todos os seus seguidores.

      A Justiça Divina pronta já está para agir. É só questão de meses, no calendário do homem, mas no Meu é como se fosse um dia.

      Filhos amados! Esqueçam de novos projetos como Eu já disse e esqueçam de tantas promessas que o governo vem dizendo, mas olhem o tempo. Os terremotos cada vez irão aumentar mais e também os vendavais e os tufões. Isto que está acontecendo é só o começo. O mais terrível está para vir, onde fará levantar ondas gigantes que destruirá cidades inteiras. O descontrole das nações cada vez aumentará e também chegará o momento, como já está chegando, em que um país não confiará mais no outro, e dentro da Minha Igreja tudo será mudado, como também já está sendo. Por isso, Meus filhos, rezem, rezem mesmo com amor, para que ROMA seja AMOR novamente.


Jesus


Imprimir