Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A felicidade existe.

18/04/2000

( Resid. Sr. José Roberto e Marlene da Conceição -Taquaras- Bal. Camboriú- SC )


      Quando todos abrirem seus olhos e olharem para cima, Me dirão: "O tempo todo não enxergamos a vossa misericórdia, Senhor, pois só olhamos o que está aqui embaixo."

      Isto, Meus filhos, se dará na hora em que o mundo velho deixará de existir, pois tudo passará. Passarão o Céu e a Terra, mas as Minhas palavras não. Estas vão se conservar por toda eternidade; um arquivo que ficará selado, e até estas palavras, porque são Minhas e não deste pequeno homem que escreve; nesta hora é somente um instrumento Meu.

      Um Advogado Justo, um Juiz Perfeito dirá a todos: "Ninguém foi condenado por Mim. A vossa condenação foi feita por vós mesmos que usaram e abusaram das coisas sagradas". O vosso chefe é quem vos ensinou tudo: matar, roubar, trair, injuriar, ter ciúme, e ainda por cima fazê-los desacreditar no Sacrifício da Santa Missa como era feito antes, que ninguém poderia entrar na Igreja mal vestido e que, depois da meia noite, ninguém mais se alimentaria antes de receber o Santo Sacramento; também que todos deveriam estar confessados, onde um só podia tocar na Santa Hóstia, e este era o Sacerdote. E, para completar como era antes, os joelhos deveriam estar dobrados em Minha frente. Tudo isto era a maior felicidade para as almas, diante de Mim, onde o mesmo tratamento recebo dos Meus Anjos e Santos no Céu por todos os séculos.

      Meus filhos e filhas! Notem a diferença ao vir numa conferência desta feita por este pequeno homem junto com seus companheiros e Sacerdotes que estão vendo a verdade! Depois que saírem de volta para suas casas, façam o mesmo. Não venham a fazer somente aqui este gesto, mas mostrem o que aprenderam. Esta confraternização é dada por Mim. É um encontro de muita felicidade, porque ela (a felicidade) ainda continua existindo. Tudo o que falei está se cumprindo, que passarão o Céu e a Terra, mas as Minhas palavras não. Digo-vos, que nenhum desses, que rejeitaram este Meu convite, provará da Minha Ceia do Grande Banquete Final. Lembrai-vos quando disse aos Meus Apóstolos: "Então, tragam, aqui, os pobres, os aleijados, os surdos, e enchei a Minha Casa com todos que encontrais"(Lc. 14,21). Para esses quero repartir tudo que tenho, que foi Meu Santo Pai que Me deu. Agora, está chegando a vez de dar a cada um desses uma herança que estava reservada desde o começo do mundo. Porém, dispensarei os ricos orgulhosos de mãos vazias e também os maus dirigentes que perseguiram o tempo todo os Meus pequeninos. Para esses não haverá perdão, porque foram eles que escolheram sua própria condenação.

      A felicidade sempre existiu e irá reinar por toda eternidade, com a Minha vinda derradeira.


Jesus


Imprimir