Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Na intimidade

22/04/2000

(Resid. Sr. José Roberto e Marlene da Conceição -Taquaras- Bal. Camboriú- SC )


      O perfume das flores, o desabrochar dos botões, os cantos dos pássaros, o mel nos favos das abelhas, os ninhos dos pássaros, os cachorrinhos latindo e os gatinhos correndo atrás de uma bola, o sorriso das criancinhas, vendo tudo isto, faz que possa encher com a maior felicidade a Minha presença entre tudo isto. E por que elas conseguem enxergar? É por serem inocentes. O contato com a natureza mostra, aos pequeninos, o que é de mais maravilhoso.

      Consta, nas Escrituras, escrita por um Profeta Meu, que defendi um pequeno pássaro de um gato que estava querendo pegá-lo. E, para que não viesse matá-lo, depois de sentir o cheiro da carne, ambos deixei livres para que pudessem viver sem machucar um ao outro. Meus filhos, isto é o que vai acontecer na Minha segunda vinda. Nenhum ser vivo terá mais maldade. A intimidade de um, perto do outro, será como dois irmãos, e ninguém mais irá ofender quem quer que seja, muito menos se aproveitar do prazer da carne. O perfume de cada um, que irá possuir, será como o dos Anjos, que sai de Mim e que também derramo em cada flor. Toda a natureza mostra quem Sou. Quando estiverdes andando no meio da mata virgem, olhai para as pontas das árvores e vede que as folhas estão balançando; Sou Eu. Faço isto para que os raios solares não as queimem. Então, elas ficam com sua cor conforme criei, e os pássaros, voando sobre elas, conhecem os frutos dos quais podem se servir. O que achas, Meu filho: quem pode ensinar tudo isto? Sou Eu, o teu Salvador.

       Depois de Minha ressurreição fiz com que todos tivessem vida. Por isso, vim ao mundo para vos ensinar o caminho. Aleluia ouço cantar, vitória também, mas só não ouço dizer: “Bem vindo, Senhor, novamente entre nós”. O que está escrito sobre este assunto? Não é quando todos dizerem novamente: "Bendito o que vem em Nome do Senhor?"(Mc 11,9) Então, Meus filhos, já estou enviando, diante de Mim, os Meus profetas. Aceitem eles e dêem atenção, pois Sou Eu que estou enviando-lhes para anunciarem a Minha vinda derradeira. Esta Conferência não foi por acaso que se repetiu, mas foi o Meu Santo Espírito que soprou em cada um e fez que viessem se unir na noite de Quinta-feira Santa e Sexta-feira Santa para vos dar uma pequena amostra de como será na outra vida: nada de exagero, ninguém sendo melhor do que o outro, todos dando as mãos e se abraçando sem maldade, e, em Minha frente, adorando-Me. Este é Meu povo, simples, humilde e de muita fé.

       Agora, aprendam, Meus filhos e Minhas filhas, que o Novo Mundo, que está para vir, será assim. Pela intimidade de um com outro é que poderão viver eternamente.


Jesus


Imprimir