Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não procurai mais nada além daquilo que precisardes

24/04/2000

( Resid. Sr. José Roberto e Marlene da Conceição -Taquaras- Bal. Camboriú- SC )


      Daqui por diante, Meus filhinhos, fazei penitência. Estejais seguros e convictos de que vosso Pai continua derramando graças sobre a terra. Um gesto de misericórdia que só Ele pode ter. Quando todos estiverem unidos em oração, nas horas de vigília, que você converse com Ele e diga: "Jesus querido! Eu preciso tanto do Senhor, que não consigo mais me separar de Vós e nem de Vossa Mãe também! Ficai conosco, Querido Jesus, e não nos deixeis separados, pois precisamos tanto de Vossa presença entre nós". Se falarem assim, Ele certamente estará convosco até a consumação dos séculos, que está muito próximo.

      Minhas filhas! Que vistas o teu vestido e não importa o que os outros dizem. Jesus te ama, mas não vestida de homem. Então, que saibas te comportar, diante d'Êle. Ninguém pode mudar a água em vinho, mas Ele pode. Ninguém pode anular as Palavras d'Ele, mas Ele pode dispensar os que não fazem a Sua vontade. O homem que vier a rejeitar a sua mulher, por ela querer ser conservadora dentro de sua feminilidade, estará sujeito a ser condenado, por querer mudar as Leis do Senhor. Um soldado, quando está no batalhão, põe a sua roupa de uso, que é a farda. Então, que tu também, Meu filho, faças o mesmo, que estejas com teu traje certo. Quem proclama a justiça santa e pura, tem que ser respeitado. A toalha, que se põe sobre o altar, jamais foi dispensada, onde até hoje continua. Pela metade nenhum Sacerdote aceita, se não vier a cobrir toda a mesa. Agora, imagine, diante de Jesus, mal vestido! Jamais aceitará, a não ser os pobres que não têm o que vestir. Estes, sim, serão perdoados. Uma flor, quando vem o botão, tão logo ela mostra as suas pétalas. Um filhote de pássaro, ao sair da casca, em poucos dias vem sua plumagem. O mesmo acontece com os animais. A natureza, Meus filhinhos, ensina tudo como o Criador criou. Tudo funciona perfeitamente; só os homens e mulheres é que mudam todos os dias o seu comportamento diante de Deus. Se a natureza respeita, porque os seres humanos não fazem o mesmo? Está chegando o momento em que esta rivalidade, de um com ciúme e inveja do outro, vai se acabar. Quem não é bom soldado, é expulso do exército. O mesmo acontecerá, no Juízo Final.

      Doutrinai-vos sempre e não espereis que alguém venha vos ensinar as Escrituras, mas vivei esta. Ela não foi feita só para servir de enfeite em vosso lar, mas ela é Deus presente assim como é também “A Palavra Viva de Deus”. Este décimo quarto livro é um complemento de tudo aquilo que os Profetas não escreveram, e que, agora, novamente precisou ser escrito estes assuntos, mas sempre conferindo com a Bíblia. Vejam que as palavras que são escritas por este Profeta, trazem a assinatura do Criador. Nenhum outro homem teve a assinatura d'Ele, mas somente este, por ser o último deles.


Maria, Rainha da Paz


Imprimir