Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O reconhecimento.

27/04/2000

( Resid. Sr. José Roberto e Marlene da Conceição -Taquaras- Bal. Camboriú- SC )


      Já prestaste conta Comigo? Pagaste o que Me deves? Olhaste bem, se não ficou nada para trás? Não ouviste dizer, que não se deve esconder nada aos olhos de Deus? Tudo isto é lícito. Aperfeiçoai-vos o mais rápido possível. Se Me deves, pague logo. Não quero nada do que tens de material; quero os juramentos que Me fizeste no dia de tua Primeira Comunhão, na Renovação do Batismo, no dia do teu Casamento e nas Confissões. Tudo anotado ficou. De tua boca falaste. Nenhum outro falou por ti, mas tu mesmo é que Me disseste: "Senhor, prometo isto! Senhor, eu faço aquilo! Senhor, prometo não faltar com as minhas obrigações de um cristão!" Olhem que são tantas as coisas que Me devem. Se Eu não fosse misericordioso, à pouquíssimas pessoas Eu perdoaria. Agora, não vais esperar que na última hora final vou dispensar tudo que Me prometeste. Assim como não queres que ninguém fique te devendo, vou fazer o mesmo. Sabe, Meu filho, porque tiraram “perdoai nossas dívidas” do Pai-nosso? Porque, os que mais Me devem, acharam que não se pode pagar nada a Mim, se Sou Espírito de Luz. Dizem, lá entre eles: "Deus não precisa ser pago. Se tudo já é d'Êle, para que vamos pedir: perdoai nossas dívidas? "As nossas ofensas", isto sim, é mais certo!" Isto, entre eles, mas não Comigo.

      Meu filho Bento! Tu não sabes a sujeira que está atrás da cortina desta gente, mas Eu vejo tudo. Ninguém pode esconder de Mim o que Me ofertaram e não Me deram. Cobrarei de um por um os juramentos que fizeram na Primeira Comunhão, na Confissão, no Casamento e na Renovação do Batismo. Esta dívida jamais revogarei, na hora de passar para a outra vida. Tudo posso perdoar, mas não enganar Meu Santo Espírito. Este pecado é imperdoável. Ninguém deve ofender a Ele com falso juramento. Com o Criador não se faz negócio. Com o Espírito de Luz todos são devedores. Nenhum ser vivo pode dizer: "A Deus não devo nada". Todos devem. Até os animais, os pássaros e os peixes cumprem, cada um, conforme criei. Na multiplicação, somente os homens sonegam a Mim, que é a criação. No casamento, juram, mas, lá fora, fazem como querem, e depois vêm só Me dizendo: "Perdoai as nossas ofensas". Que bom, se todos os devedores fossem perdoados, principalmente os mais fracos, e, na hora que tivessem que pagar as suas dívidas, viesse o credor e dissesse: "Podes ir embora pois, não me deves nada". Ah, homens mesquinhos! A ti ninguém pode dever nada, mas, para Comigo, achas que não deves nada! Só ouço de tua boca, quando estas rezando o Pai-nosso: "Perdoai as nossas ofensas".

      A todos aqueles que acharem que não Me devem nada, vou cobrar tudo de um por um. Só vou dispensar os pobres de espírito e dar a eles o reconhecimento da graça da vida que vão ter, por serem tão explorados neste mundo.


Jesus


Imprimir