Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Sem futuro

11/08/2000


      Todos aqueles que trabalham, esperam, um dia, receber sua aposentadoria, mas que para a maioria é uma vergonha e uma injustiça, trabalhar trinta e cinco anos para depois, na velhice, receber um salário que mal dá para uma semana; isto aqui no Brasil. Já em outros países morrem de fome, porque nem este eles têm.

      Meus filhos! Por acaso algum dia deixei de sustentar os animais? as aves? os peixes? os insetos? Todos eles são alimentados até o fim, e ninguém ajudou ensiná-los a viver e a se alimentar. Para eles a comida está sempre a disposição e não cobro nada, porque assim é Minha Lei. Já a dos homens é totalmente diferente, pois só quem pode comer do melhor são os ricos; só eles é que podem ter do bom e do melhor. Tudo o que precisa, senta em sua mesa e a empregada é que lhe serve, mas a maioria não a deixa sentar junto. Vai se deitar e quer ver seu quarto todo arrumado; e ao se levantar, o café tem que estar pronto sobre a mesa. Seu carro não pode ficar sujo, na garagem; e, quando o telefone toca, o empregado ou a empregada tem que atender primeiro, para depois chamar alguém da família. É um conforto tão exorbitante que faz mal até para sua alma. Já os que vivem de salário mínimo, ao se levantar de sua cama, quando tem, põe os pés no chão e tão logo calça nos pés o que tem e quase não dá tempo nem de comer um alimento adequado para poder agüentar o seu trabalho. E, quando vem do serviço, a mulher já diz: 'quase nada tem o que comer'. O marido, de desgosto da vida, vai para o botequim e toma tudo que vier, só para esquecer um pouco de seu sofrimento. Daí, quando chegam em casa, muitos brigam com sua mulher, apanhando ela sem merecer, e se vier a ficar doente, tem que ficar na fila por muitas horas. Como é que um Pai pode agüentar tudo isto? Nenhum filho de rico sabe o que é pobreza, mas Eu sei, porque Sou o Pai de todos e jamais deixarei esses filhos sem futuro. Alguns não Me reconhecem, mas o restante vem Me pedindo: "Senhor, quando é que vem nos libertar, Jesus amado, porque a cada dia que se passa querem até tirar o direito de nós nos ajoelharmos em Sua frente e não mais permitem recebermos o Seu Santo Corpo na língua. Por isto e por outras coisas estamos pagando caro".

      Queridos filhos, não se lastimem! Tudo isto estou vendo. Não são vocês que sofrem mais do que Eu, pois junto com Minha Doce Mãe sofremos muito mais. Se não fossem as Minhas graças que venho derramando sobre os casebres, nenhum dos assalariados viveria, mas morreriam de fome, de frio e de muitas doenças, por falta de higiene.

      Mas, posso vos garantir: o futuro vos espera, e ele virá tão logo e todos viverão eternamente sem precisar de mais nenhum salário.


Jesus


Imprimir