Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Ser pai

13/08/2000


      Bento = A Vós, meu Santo Pai, dou graças por ter nascido e por ter tido um pai que me pôs neste mundo, apesar de não o ter conhecido, mas ao Senhor, que é Pai de nós todos, agradeço por ter me chamado para Lhe servir. Amém.


      Não se usa um instrumento quando não é para ser usado. Mas, quando este instrumento serve para ser servido, Eu o uso sem ter dúvida.

      A ti, Meu filho, confio tudo que vens fazendo, porque deixas-Me fazer de ti o que Eu quero. É isto que venho pedindo a todos, que se convertam o mais rápido possível e que não mais se iludam com as coisas do mundo, pois, das coisas do mundo, tudo é passageiro. Já o que Eu tenho a dar é eterno.

      Aqui, tudo vos aborrece de uma forma ou de outra. Mas, quando for dado o toque de recolher, nesse momento, os que irão passar para o outro mundo, nada mais, daqui, vão se lembrar, pois tirarei tudo da mente de todos aqueles que forem dignos; e, como prêmio, a cada um darei um corpo novo que não mais envelhecerá e nem mais morrerá, e nenhum irá precisar de salário como o de agora, pois o que vai ficar para trás será tudo aquilo que na outra vida não será mais preciso. Prisão, jamais; hospital, o mesmo; armas, feitas para tirar a vida de quem quer que seja, vão desaparecer, e a morte ficará com este que vos persegue, porque a Mim chegou a fazer o mesmo, só que não pôde Me vencer, porque ressuscitei depois de três dias. O mesmo agora venho fazer. Farei, com todos aqueles que estão sepultados, subirem, para que cada um possa receber o que merece. Mas, posso contar que será a minoria; e, depois, os que estão ainda vivos, onde, num arrebatamento universal, os que serão escolhidos dar-Me-ão glória. Já os que não merecerem mais viver, estes se juntarão com o dono da morte, e com ele irão grandes e pequenos, ricos e pobres, porque não quiseram se lavar no Meu Sangue e nem participar do Meu Banquete. Esses, dali por diante, não serão mais Meus filhos e nem serei mais seu Pai.

      Aprendam, Meus filhos amados, que nem todos merecem este nome, de se chamarem de "pai", se não souberam educar seus filhos ou não quiseram assumir compromisso de terem seus filhos. Para alguns darei o perdão, por terem se arrependido de terem esta tão grande falha, de rejeitar um presente Meu, que são as criancinhas, onde muitas delas foram sacrificadas e outras não puderam crescer no ventre de sua mãe, por motivos discriminadores diante de Mim. Então, esses pais subiram no altar para se unirem, mas tão logo que foram abençoados, a maioria veio a fazer o que não deveria, que foi destruir a semente com preservativo, o qual é semente do Meu inimigo, porque é ele que tem ódio quando nasce um filho, por saber que Sou Eu o Criador, e não ele.

      Ser pai é ver Meu exemplo, de que até hoje continuo amando a todos, mas não são todos que Me amam.


Jesus


Imprimir