Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A penalidade tão grande será

16/08/2000


      Por causa dos abusos, quem Eu encontrar fraudando os Santos Sacramentos e usando os paramentos em Meu Nome, tirando deles proveito para cometer atos diabólicos, para esses o castigo será bem maior, e não vai haver perdão para esses fraudadores. Sinto-Me muito triste! Por essa vergonha, esses que manipulam os Meus direitos, já estão fora da atividade, porque querem esconder suas sujeiras. Então, pelos seus direitos de celibatos, no dia do Juízo Final, de nenhum desses terei piedade. A fornicação, pelo prazer da carne, envolve pequenos e grandes, e as autoridades de Minha Santa Igreja não enxergam nada deste lado. Agora, por este teu trabalho, Meu filho, és tachado como um louco, para os eclesiásticos. Isto se dá porque tu não podes enxergar, mas Eu vejo tudo. Um consumo pelo uso de preservativos vem sendo usado no meio da maioria para não aparecer suas sujeiras. Então, no momento que Meu Santo Corpo passa a ser consagrado, caio na maior tristeza, por ver que o satanás se esconde por baixo de suas vestes, porque tem medo da cruz e de todos os paramentos que vão sobre o altar. Este animal vem usando estes Meus enviados na hora que é mais preciso, na Santa Missa, e no ouvido de cada um deles diz: 'proíba quem vier dobrar os joelhos na frente deste pedacinho de massa'. É um erro dos maiores de todos que vem acontecendo dentro da Igreja. A injustiça é tão grande que, para Mim, não ficam mais de frente. Eu continuo de frente para todos, mas vejo debaixo da roupa do celebrante a fúria do Meu maior inimigo.

      Todos aqueles que não se deixam ir por este lado, conservando como sempre foi o Santo Sacrifício da Missa, serão perseguidos até o fim. Mas, tão logo esses vão se retirar para não se comprometerem com a lei da besta. Daí, então, Meus filhos, vocês saberão que é hora de Meu retorno, pois jamais irei permitir a este de tomar o Meu lugar.

      Um juízo infernal vem se apoderando em todos os lugares sagrados; até Minha terra já cedeu um espaço. Por isto é que não vai haver mais paz pelas mãos dos homens.

      A Nova Jerusalém pronta já está para descer, e sobre ela Meu Trono será colocado; e todos que vêm Me respeitando e Me adorando serão chamados para viverem eternamente.


Jesus



      Obs.: No dia anterior foi mostrada ao Sr. Bento a revista "Isto É" datada de 16/08/2000 com o seguinte título na capa: " Sexo na Igreja ", e que dentro trazia muitos temas horríveis sobre este assunto.

Imprimir