Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A paz, a saúde e o alimento espiritual

18/08/2000


      Três elementos sagrados que vêm do Senhor. A PAZ, em primeiro lugar, que é a maior fonte de toda natureza, e sem ela nenhum ser poderia viver, porque o oposto é terrível. Esta palavra PAZ, para ele, é a pior de todas, por se tratar do puro amor de Deus. Só no Céu é que existe totalmente a PAZ, e nesta Terra ela está sendo tão comprometida a ponto de estourar mundialmente, por mexerem com os grandes e pequenos. Mas, Jesus tão logo virá para restaurar, aqui, Sua PAZ em toda Nova Terra, e que depois será entregue aos Seus filhos obedientes.

      Tão logo que isto acontecer, daí em diante a SAÚDE jamais será comprometida, pois não existirá mais doença, porque esta é de Seu inimigo. Deus criou tudo, menos a doença e o distúrbio entre Seu povo. Cada um que ficar nesta Nova Terra terá sua fisionomia linda e perfeita. Todos os olhares serão de ternura, de paz e de muito amor. Haverá só alegria e sem mais tristeza. Será pura essência de Deus por toda terra. É deslumbrante tudo o que vai haver. Olhando em todos os lugares que se tem neste planeta, as plantas serão todas renovadas. Então, as flores darão seus perfumes suaves, e os pássaros, com seus cantos lindos, formarão uma harmonia melódica tão linda que Jesus mandará que eles se aproximem de todos, e cada um poderá tocar neles. Eles não terão mais medo da morte, porque um povo santo será alimentado com os frutos que a Nova Terra irá produzir. Os animais serão tão dóceis como um cãozinho mimoso, seja o leão, a leoa, a pantera, o urso (Is. 11,6-8); nenhum animal precisará matar outro para se alimentar.

      Deus está preparando para cada um uma espécie de ALIMENTO. Nesta Nova Terra poderá dar mel e leite com abundância, pois todos os ALIMENTOS terão o sabor celestial, assim como também no Céu é. Se houver qualquer dúvida, irmãos, lembrem-se da multiplicação dos pães e dos peixes que Jesus realizou diante de cinco mil homens, fora as mulheres e crianças (Mt 14,13-21). Nenhum deles, como nós também, precisou trabalhar para buscar este alimento, e no entanto todos saíram saciados e ainda sobrou muitos cestos cheios. Nada foi jogado fora. O mesmo irá acontecer por toda eternidade, porque o ALIMENTO faz parte da vida e ninguém vive sem ele. Estes ALIMENTOS têm o mesmo valor da Santa Hóstia, a qual vai direto para a alma e não passa por onde os outros alimentos passam. Assim será com todos os frutos. Toda alimentação será consagrada pelas Mãos do Senhor e não mais vai ser preciso ser consagrado pelas mãos dos Sacerdotes. Um só fará tudo isto: Jesus, e a Sua Rainha viverá no meio distribuindo lindas flores perfumadas a todas as criaturas.

      Vivam, meus irmãos, estes últimos tempos pensando só deste lado e deixem a ganância para os inimigos de Deus.


Em nome de vocês, povo eleito, esta mensagem foi dada pelo Santo Espírito.

Imprimir