Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Rico em poesia.

31/08/2000

(Resid. do Sr. Manoel João de Matos e Sra. Doraci – Gravataí – RS )


      São versos iluminados

      pela Luz do Santo Espírito;

      São melodias celestiais

      que por ti vem sendo escrito.


       Elas falam de Mim

       e do Meu grande amor;

      Sou a Mãe Pura e Imaculada,

      a qual Me chamas de "A Bela Flor".


      Filhinho, cantar faz bem para a alma,

      orar faz bem para o coração;

      é sentir que existe um só Deus,

      quando se juntam as duas mãos.


      O Senhor é vosso Rei,

      O Senhor é vosso Pai;

      Eu Sou vossa Rainha,

      que ilumina por onde vai.


      A Flor mais bela do mundo

      veio para trazer a paz;

      dentro do coração do homem,

      que por Cristo tudo faz.


      Sou a vossa Rainha

      e Ele é vosso Rei;

      Meu Esposo é o que ilumina

      o Céu, a Terra e as Suas Leis.

      Doravante, filhinhos amados, daqui por diante não deixem a tristeza tomar conta de vossos corações, mas cantem sempre cânticos que falem só de amor, muito amor, pois a tristeza causa grande sofrimento e angústia. No Céu, nenhum Anjo tem olhar triste e nem os Santos e Santas e junto as almas benditas, aquelas que não se tornaram "Santos", mas que vivem no Céu porque Meu Santo Filho mandou-as entrar pelo sofrimento que passaram na terra por causa de Seu Nome. O mesmo irá acontecer com todos vocês. Então, não xinguem e nem maltratem aqueles que vêm a vós perseguindo, mas ao contrário, mostrem suas fisionomias esperançosas. Se estiverem fazendo jejum, que façam, mas como se não estivessem fazendo.

      Não escolham nada do que se faz para ofender a Deus, daquilo que é abominável diante d'Ele. Por exemplo: não troquem seus vestidos por roupa masculina. O mesmo os homens. Cabelos compridos só Jesus, porque é a vossa cabeça e ninguém pode imitá-lO, quanto mais ainda usar brincos. Isto, sim, é uma desafronta diante d'Ele. Então, se vierem fazer algum sacrifício, não dêem ouvido às coisas diabólicas, pois, o satanás, ele é que é o causador desta mudança, fazendo os homens se vestirem de mulher e as mulheres se vestirem de homem. Olhem bem, Meus filhinhos, que tudo isto é uma farsa. Esta afronta é o último ato que o satanás vem fazendo.

      Jejum não é só o de deixar de comer, o qual faz parte; sim, mas é mais eficaz fazer como já está escrito. Se vierem fazer como está na bíblia, já é um jejum. É isto que Jesus quer de vocês: o máximo de respeito, para que, no dia de Sua volta, encontre Seus filhos confessados, sacramentados e dentro de suas vestes, e não como espantalhos.


Maria, Rainha do Lar


Imprimir