Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Segurem-se em Mim

04/12/2000


       Bento = Divindade Santa! Jamais poderemos ter medo, se o Senhor está sempre presente conosco. Então, não devemos ter medo de nada. E se acaso, Senhor, a gente fracassar um pouco neste sentido, que o Senhor nos perdoe, porque somos muito pequenos, diante do Senhor e de Sua Santa Mãe, que é a nossa também. Amém.


      Quem se deita à noite quer ter um bom sono, porque o corpo pede; e tão logo que se deita, pegando no sono, não se lembra de mais nada. Eu é que cuido de tudo que se passa; isto, tendo confiança em Mim. Porque, ter medo, isto causa mais fraqueza e deixa a pessoa debilitada. Por isso, quando ao deitar, não pense nos problemas dos outros, e muito menos nos de casa, porque cada dia é um novo dia. Nunca se deve dizer: 'Ai, meu Deus: Minha filha precisa disso ou daquilo!' E o mesmo com os filhos. Se confiar em Mim, em tudo se dará um jeito, pois quando uma pessoa começa a se preocupar com os problemas, o próprio organismo pode se descontrolar.

      Viu, Meu filho, como são as coisas? Com todas as doenças sempre há um começo, principalmente quando se tem mais idade. Isto se chama preocupação. Se fizer certo as coisas, então, não se deve ter medo, pois Eu Sou o melhor Bálsamo – o Remédio para todos os males. Quem se chega a Mim ou a Minha Santa Mãe deve pôr toda confiança em Nós. Ninguém fica para semente, neste mundo. Mas, agora, já não se trata mais disso, porque o tempo que resta é muito pouco. E com quem está no Meu caminho, farei como já disse: "Se se estraviar uma ovelha, das cem, irei buscá-la onde estiver, mesmo que seja uma só"(Mt. 18,12-14).

      Meus queridos filhos! Quando foi para fazer todas as coisas, não precisei de ninguém para Me ajudar, mas fiz tudo sozinho. Depois, sim, escolhi Meus Profetas, Meus Apóstolos e todos os Santos e Santas. Minha Doce Mãe já estava ao Meu lado vendo tudo o que Eu fazia, no começo(Sab. 9,9). Agora, virá Comigo novamente e com Meus Anjos e Santos para julgar os vivos e os mortos.

      Preciso, filhos Meus, que não se deixem vencer, pelo cansaço, por nada deste mundo, mas segurem-se em Mim, porque posso ajudá-los até o fim, pois tão logo todas as doenças deste mundo irão se acabar, principalmente a morte.


Jesus


Imprimir