Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Como carta

10/12/2000


      Não há nada neste mundo, que esteja escondido, que Eu não saiba, esteja onde estiver. Não há um erro, dentro de Minha Santa, bela e pecadora Igreja Católica Apostólica Romana, que Eu não venha pô-lo às claras, pois nenhuma sujeira quero ver dentro dela. E os que vierem te dizer, Meu filho, que és um louco, por escreveres estas coisas, os mesmos serão réus em Minha frente.

      Essa aqui se trata de uma carta profética, uma das mais perfeitas, até agora, embora o livro "A Palavra Viva de Deus" seja perfeito também. Mas, hoje, quero relatar a todos: Em Meu Reino chegam, a toda hora, os Anjos Me contando o que vêem em Minhas Casas espalhadas pelo mundo inteiro. Uma enorme diferença está tendo, do que já foi e que hoje não está mais sendo. Desde os Sacerdotes até os mais altos eclesiásticos, todos vocês, que vierem ser contra as normas de João Paulo II, depois da saída dele não mais terão como receber algo de Mim. Este é o último, como já tenho falado. Pelo Meu Santo Espírito, a este é dado o direito de levar o seu rebanho pelo caminho que vem até Mim, mas nenhum, dos que vêm distorcendo os Meus direitos, provará do último Banquete. Este Banquete dará, a todos que nele entrarem, o direito de viverem eternamente, porque, dali em diante, cada um terá seu corpo que jamais morrerá, pois eternos todos serão.

      Como carta, fique com esta em seu bolso, como prova de Minha autoridade, e não duvide, pois jamais passaria tais assuntos de tão grande importância.

      Lembrem-se novamente: por qualquer erro, que for encontrado dentro de Minha Casa, todos serão punidos. O que quero dizer é que, depois, jamais deixarei Meu adversário fazer o que vem fazendo. Todo aquele que nega o direito de alguém dobrar os joelhos em Minha frente, por este erro já sentenciou-se por si mesmo; quanto mais negar de dar o Santíssimo Sacramento na boca. Que sejam Meus servidores!

      A vocês, que estão dando-Me este direito, neste natal retribuirei pelo belo gesto que vêm dando a Mim. Espiritualmente sentirão muita alegria, quando os sinos baterem: ''Nasceu o Salvador do mundo". E Eu vos digo: De volta, pronto estarei para assumir, mas que ninguém se deixe convencer a respeito deste dia, dizendo: é hoje. Ninguém o saberá, mas somente Meu Santo Pai(Mc 13,32).

      Não importa o calor! Não tires tuas vestes, a não ser para tomares o banho ou para dormires. Não deixes tua casa mal arrumada, pois gosto muito da limpeza. O tamanho ou modelo não importa; o que Eu quero é te ver limpo: sem ódio de ninguém e nem tão pouco te ver com dúvida destas Minhas Santas Palavras.

      Recomendo-lhes novamente: Estejam do lado de João Paulo II e não desistam por nada.


Jesus


Imprimir