Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Dois caminhos a percorrer

13/12/2000


      Os individualistas jamais concordaram com a cautela, na paciência de ficar esperando a promessa que Jesus fez a nós, depois que sofreu tudo que tinha que sofrer, para redimir os nossos pecados. Mas, os homens não chegaram a ver completamente este fenômeno: um Ser agüentar tanto sofrimento, por amor a nós. Já os que conseguem enxergar um pouco disto, não são considerados pessoas normais, mas sempre foram considerados débeis mentais. Imaginem: se todos, que morreram no amor de Deus, fossem loucos, o que seria, então, o Céu? Para esses, Céu não existe e muito menos Santos. Então, o que pode acontecer, se a nós desprezam? Para esses, Jesus mentiu, na Cruz.

      Irmãos! Qual, dentre os Santos, que primeiro veio a ser beatificado e depois canonizado, sem ter feito nada, aqui na Terra? A loucura, com a qual nos tratam, é um dos mais graves pecados, porque primeiro atinge Jesus, para depois chegar até nós. O que acontece é simples de entender: Deus, sendo por nós, quem poderá vir contra, tirando-nos nossos direitos? Se somos Santos, foi pelo sacrifício que passamos na Terra, por amor a Jesus. Todos nós, aqui no Céu, se recebemos o nosso galardão, não foi com ouro e nem com prata que recebemos este prêmio, e sim, pela obediência e dedicação à Santíssima Trindade e à Sagrada Família. A Eles é que devemos, e não foram homens quaisquer que nos fizeram Santos.

      Tudo o que vem ocorrendo, nestes tempos modernos, é por causa de uma das mais tristes descrenças que se chegou a este ponto. São dois caminhos totalmente diferentes um do outro. O que trouxe nós até aqui, este caminho foi Jesus, para termos parte com Ele, com todos os Anjos e com Sua Santa Mãe, que é nossa também.

       Reparem, irmãos, que muitos estão sendo comprados para negar a Divindade do Salvador da humanidade. Para esses, já não há mais necessidade de se ter tanta delicadeza na frente do Santíssimo Sacramento, mas basta fazer um sinal da Cruz. De costas, de frente ou de lado, tudo é válido; isto para alguns que ainda acreditam um pouco. Mas, a maioria já ultrapassou tudo isto. Os que crêem fielmente, esses são como noites de pouquíssimas estrelas no Céu, onde dá até para contá-las. Assim é o que vimos daqui do Céu.

      Meus irmãos em Cristo! Da verdade ninguém pode fugir. Na realidade, este é o tempo certo – o fim – mas, a tal hora ninguém sabe. Só podemos dar testemunho, através deste instrumento de Deus, como está muito próxima a Sua chegada novamente no meio de Seu povo. Sentimos que a Sua necessidade é esta: voltar o quanto mais rápido possível, porque o demônio está muito feroz, por ter alguém contando seus podres, sua maldade, sua vingança; e tudo isto será descoberto a qualquer momento. Então, os que deram ouvido a ele irão morrer de pavor, por não terem mais volta.


Daniel


Imprimir