Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não mais vos entristeçais

21/12/2000


      Caminhando junto a Mim não há razão de ficardes tristes, mas alegrai-vos, porque o tempo da vossa libertação já está chegando, e Eu não gostaria de ver-vos chorando, por verdes tanta falta de respeito para Comigo. Não sabíeis que isto deveria acontecer primeiro?

      Quando estás sorrindo de alegria, pensando sobre a Minha Vinda, Eu Me alegro também. Por acaso não sabes que essa tua esperança é Meu Santo Espírito que te fortalece? Se não fosse, nem estarias junto a Mim, mas estarias junto com os homens maldosos, os que perderam a fé por completo. Vê quantas famílias estão se separando! Nenhum dos Meus precisou usar de violência, mas somente deram-Me ouvido. Mas, os que não olham para este tempo, não querem saber de seus gestos para Comigo. Procurem se corrigir pela Sagrada Escritura, pois tudo que aqui estou falando – esta advertência que venho repetindo novamente – é para vos ajudar a enxergarem o Meu Caminho.

      Meu filho! Desde a hora que sentiste Meu chamado, mudaste de vida. Colocas-Me em toda parte e não sentes vergonha de Mim, enquanto que os outros ficam debochando de tua atitude para Comigo e Minha Santa Mãe, Meus Anjos e Santos. Ah! Se a humanidade assim viesse fazer como vens fazendo, jamais o mundo estaria do jeito como está. Vergonha, só vejo nas pessoas que Me seguem, mas o restante se esqueceu da realidade. Então, fogem de Mim como o diabo foge da Cruz. Esse Meu Santo Coração, que se vê por fora das imagens que fazem de Mim, é uma realidade, por Eu ver tanta maldade.


      Bento = Meu Jesus querido! Como fica nosso lado, se juntos estamos no meio de tanta maldade, onde enxergamos, na nossa frente, mocinhas quase nuas e homens também?


      Filho! Por acaso não leste a passagem que fala das cidades de Sodoma e Gomorra? (cf. Gen. 18,16-ss). Do meio daquele povo tirei Lot com sua família, só que sua mulher queria ver como tudo iria acontecer. Mais uma vez a mulher Me desobedeceu, e então ela ficou uma estátua(cf. Gen. 19,26). Então, olhai, mas não cobiceis e nem julgueis ninguém; isto é Comigo. E nem precisam ter medo, pelo que irá acontecer; Eu sei o que estou fazendo. Se aqui te enviei, para esta praia, foi para mostrar que, o que é Meu, tem passagem livre para andar como Eu quero, e ninguém pode vos condenar, Meus filhos. No meio de milhões de pessoas desobedientes venho tocando naqueles que Eu quero, os quais são fiéis a Mim. Dos vossos pais e irmãos, muitos não estão gostando de vossas atitudes. O mesmo é com marido e mulher, que continuam se separando se um dos dois vier Me servir. Tudo isto é bíblico. E o mesmo acontece com os Sacerdotes, pois quem dá toda atenção a Mim, não é mais bem visto pelos Bispos, mas é perseguido.

      Não fiquem tristes, mas sorriam, porque está chegando o momento de vossa libertação.


Jesus


Imprimir