Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Do nada, nada se tira

23/12/2000


      A possibilidade de se obter algo maravilhoso tem que vir de uma só e única Fonte. Assuntos iguais a estes não se escrevem porque quer, pois nenhum homem, no mundo, é dono da verdade, mas somente Deus. Este, sim, sabe o que diz e mostra tudo o que tem a dar, como neste caso. Aqui não se trata de assuntos pessoais de um presidente que comanda seu país. Aqui é Jesus, o Único Administrador, o qual só usa este instrumento, mas que primeiro teve que passar por grandes provações; e nem foi só uma ou duas vezes, mas foram várias. E mesmo enfrentando tudo e todos, por causa da calúnia, difamação, perseguição, doenças e muitas dificuldades, de Jesus não desistia, e nem de Sua Mãe, de nós e de todos os Santos. Por isso Ele dá o direito de nós, que estamos juntos no Céu, conversarmos com este pequeno varão. Digo "pequeno", porque assim nosso Senhor o chama, por vir de uma família de muito longe de sua Terra Natal, que é Belém.

      Jesus já sabia que viria este tempo: que Seu lugar entraria em guerra antes de Sua segunda vinda. Então preparou este instrumento para dar as boas novas de Sua volta. Estes assuntos são tão sagrados como são os da Sagrada Escritura, embora sejam rejeitados pelos homens letrados, onde, na sua sabedoria, não concordam pelo que vem ocorrendo aqui. Mas isto, o mesmo acontecia com os Sacerdotes daquela época, onde, em nós, os Apóstolos, não acreditavam. Nossas escritas só começaram a ter valor depois de longos anos. Mas, antes, foi com as dos antigos Profetas, que falavam que viria uma Criança ao mundo para salvar a humanidade e que nasceria por uma Virgem; e foi o que aconteceu.

      Nós ouvimos tudo o que Ele falava, e muitas coisas guardamos em nossas mentes, para depois escrevermos. Mas, com os Profetas, os quais não podiam vê-lO, mas somente ouvi-lO, acontecia o mesmo que acontece aqui contigo, varão. Até tu ficas, às vezes, pensando: 'Como é que isto acontece, se não vejo nada?' Óh, irmão, teu olhos não nos vêem, mas nós estamos sempre junto contigo e com todos os que te acompanham. Pra que mais prova do que esta: ninguém pode atrair mais de um milhão de pessoas, em assuntos sagrados, se não vier pelo poder do Espírito Santo.

      Todos nós merecemos o Céu porque tivemos a fé que tens. Pela fé e perseverança é que se chega ao Céu. Jesus recolhe, para Si, todos aqueles que amam, perdoam e que reconhecem que Ele é o único Salvador do mundo. Isto, sim, é que leva um ser a ser santo como nós somos. Entretanto é preciso muito respeito nas coisas sagradas. Por exemplo: com o que está dentro do corpo da Igreja de Pedro, que é a de Jesus, não se pode brincar e nem majorar, principalmente com o Santo Sacramento. A Este tem que dar o máximo de respeito, porque é Jesus presente. E todo aquele que não olha por este lado está sujeito a perder sua alma, seja lá quem for. E não vão pensar que, só porque são Sacerdotes, Bispos ou Cardeais, podem mudar a Sua Lei.

      Lei Sagrada, pura e sem mancha foi para os Profetas e nós, os Apóstolos, é agora e será para sempre.

      Que neste Natal sejam vocês, irmãos, merecedores das bênçãos do Menino-Deus, de Maria, Sua Mãe, e de José.


Mateus, Marcos, Lucas e João


Imprimir