Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Meu roseiral

31/12/2000


      Bento = Santo Mestre Jesus! Com meus sessenta e cinco anos, só posso agradecer, e nada tenho a reclamar. Agradeço meus pais, que me puseram neste mundo; agradeço meus irmãos, que ajudaram a me criar; agradeço minha esposa e filhos e os amigos que vêm me ajudando. Que o terceiro milênio seja de muita paz para todos que lêem A Palavra Viva de Deus. E agradeço também os nossos queridos Sacerdotes. Obrigado, Senhor, até pelos meus lindos netinhos e pela vida que tenho, de ser um Profeta Seu, Senhor, e de Sua Santa Mãe e de todos os Seus Santos. Amém.


      Qual o lavrador, que mesmo não tendo boa safra, agradece o pouco que colheu? Existe, mas é muito raro. A vida, Meu filho, ela não é somente um mar de rosas, pois elas são belas, mas vêm dos pés cheios de espinhos, onde cada uma nasce com suas belas cores e perfumosa, mostrando que, depois de tantos espinhos, vêm as flores, uma mais linda do que a outra. São rosas de todas as cores assim como também tenho no Meu roseiral. Entre todas tenho brancas, amarelas, cor de rosas e vermelhas mais escuras, mostrando aos Meus filhos do mundo inteiro que, por trás de uma flor, posso encontrar os que Me servem e os que não.

      No início, quando plantei o primeiro pé, no Meu Jardim, soprei sobre as suas narinas. Então, formei o primeiro homem. Olhando nele vi Minha semelhança, mas não pude Me conter, porque era uma flor, no meio do Meu Jardim, solitária, e não tinha com quem compartilhar, no Jardim do Éden, onde o pus. Então, fiz dormir um sono profundo e dele tirei uma de suas costelas e formei a mulher, sem nada saberem da maldade. Pela beleza que tinham os dois é que se revoltou contra Mim Lúcifer. Então, procurou enganar o primeiro homem, que se chama Adão, mas não conseguiu. Lançou-se sobre a Eva e ela deu ouvido a ele; e, então, caíram no pecado.

      Meu filho! Não sabes e ninguém pode acertar, o que Me sobrará neste mundo, para passar para o outro, que tão logo virá. Conta os Meus anos que tive, na terra. Neles saberás o que virá ser só Meu. Será um pouco mais dos trinta por cento. O restante já não mais Me pertence, devido as novas seitas que se formaram, onde cada uma delas nega a virgindade de Minha Santa Mãe. Esses não sabem o que dizem; e por si mesmos estão se condenando, e não Eu. Ninguém, neste mundo, pode esconder o nome de Maria – mulher que, por si mesma, ofereceu Seu Santo Corpo para ser Minha Mãe. É! Foi por Ela que vim a este mundo, e não gostaria de encontrar ninguém julgando Minha Progenitora, Meu primeiro Sacrário! Nenhum homem tocou n'Ela, a não ser pela boca dos falsos evangelistas. Esses vieram só para completar o fim dos tempos, e não para trazer alguém até Mim. Para esses o segundo mandamento não diz nada, que é: "Amarás o teu próximo como a ti mesmo"(Mt. 22,39). Nem eles mesmos sabem amar, porque cada um levanta um novo salão e ali vem explorando a humanidade e condenando a Igreja de Pedro.

      Meus filhos! Ao entrarem no terceiro milênio, não falem: 'Onde está Sua promessa, Senhor? Cansamos de esperar!' Filhos ingratos! Só pensas em ti. Não sabes que a pressa é Minha inimiga? Usa tua inteligência e pensa bem no que estás dizendo, pois todos aqueles que quiseram viajar mais rápido, perderam suas vidas, enquanto que, os que têm paciência, ainda continuam vivos, nesta Terra.

      O terceiro milênio chegou, mas não viste nada ainda. Porém, depois de veres, virás Me pedir perdão, mas daí será tarde demais.


Deus Pai


Imprimir