Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A Esposa do Espírito Santo

04/02/2000


      Jamais foi revelado o tamanho desta natureza. No principio o Verbo se fez carne. Ele é o Começo e o Fim, o Pai de toda criação, e não poderia estar longe do amor materno. Criou, então, a primeira criatura da segunda parte, a feminina, sendo que o primeiro homem, feito, só veio depois desta Mulher que junto estava Comigo desde o começo da criação. “Mulher” = Este foi o nome que foi dado, porque é a única que pode ceder o ventre à maternidade. Maria, antes de ser, já era Mulher perfeitíssima, jóia raríssima, flor de Mulher. Para Ela vir sem o pecado original, antes de ser, já tinha sido consagrada no Céu, onde mais tarde veio através de Joaquim e Ana; casal este que primeiro teve que ter paciência e muita fé para receber esta jóia de maior valor e de maior destaque sobre toda natureza, onde, abaixo de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, não tem outra pessoa maior do que Ela. Antes de toda criação Ela foi a primeira, pois, junto Comigo estava vendo fazer todas as coisas (Prov. 8,22-36). "Mulher" = Dei este nome por se tratar do ventre materno. Origem esta que veio ao mundo para tirar da mente dos homens perdidos de que a ciência poderia fazer o homem dar à luz.

      Filhos! Este é o Meu adversário, o singular oposto contra o Pai da criação, querendo se fazer por criador. A única coisa que ele criou foi a mentira. Esta é dele, criação própria sua. Eu Sou a Verdade, o Pai de tudo e de todos. Todos os astros foram criados por Mim: o céu, a terra, o oceano e tudo o que está sobre a terra. A originalidade disto tudo chama-se: Vida, enquanto que a de Meu adversário chama-se: morte. Por isso, Meu filho Bento, das escritas mais perfeitas, depois da Sagrada Escritura, esta é perfeitíssima, por tratar-se de ter a Minha Assinatura. Jamais outra pessoa teve esta graça. Nome este que tens, não existe, na face da terra, outro maior desta natureza, que é o Meu Nome "Deus", o Justo, Único Verdadeiro, gerado e não criado, onde toda natureza por Mim foi criada: o céu, a terra, o mar e todos os viventes. Eu Sou o Começo e o Fim, o Alfa e o Ômega, o Juiz Único de toda criação. O da mentira veio por querer ser igual a Mim, o pai da mentira, ( Jo 8, 44 ) o destruidor, o caluniador, o blasfemador; todos os nomes mais ruins caiu sobre ele, o satanás, figura esta que quer ver o Meu mundo pegar fogo para consumir tudo, mas não permitirei por causa dos Meus escolhidos. Aqui, Meu filho Bento, ninguém pode mandar no que Me pertence. Eu Sou o Começo e o Fim, o Alfa e o Ômega.

      Filho! Já paraste para imaginar quem és tu?


      Bento: Ó Senhor, eu sou um caipira, um homem simples nascido de pais lavradores. Como posso saber o que sou eu, diante do Senhor?


      Meu filho! Nascido de uma mulher e de um homem, não teve outro maior do que João, mas João já veio. Agora, és tu, Meu filho. Precisava que viesse um João e um Pedro. Pedro, era para ser o teu nome, mas, na última hora, deixaram pôr o teu nome de Bento. Porém, Bento significa um nome abençoado, para poder Me servir em todos os pontos de vista. E tu, Meu filho, foste escolhido e não tu que Me escolheste (Jo 15,16). Por isso, és o que és, hoje. Outro maior escritor não teve, onde já ultrapassou mais de um milhão de palavras. Eu te disse, Meu filho: posso fazer de um simples homem o maior historiador de todas as épocas. Vieram os primeiros escritos (A. T.) e depois os segundos escritos (N. T.). Agora, para completar as Escrituras, vieste, Meu filho, para escrever o que os Meus Profetas não escreveram, por se tratar de palavras que não cabiam nos seus livros (Jo 21, 25).

      O esposo do Espírito Santo tem que ser perfeitíssimo, senão, nada disso escreveria. Eis o maior mistério. Aqui trata-se da maior fonte de comunicação, por ter a Minha Assinatura.

Imprimir