Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O Alimento espiritual.

06/02/2000


      Quem come deste Pão, se alimenta, onde outro alimento não pode dar sustento igual a este Pão(a Santa Eucaristia). Dela tudo depende para a salvação de muitos. Sim, não digo de todos, porque estou vendo o desprezo que estão Me dando, recebendo-Me na mão e ainda em pé sem dobrar mais os joelhos na Minha frente. Coisa que nenhum Anjo Meu ou Santo faz isto na Minha frente. Eles, os Anjos e Santos, além de dobrarem os joelhos, beijam o chão ao entrarem no Meu lugar, onde está o Meu Trono. É tão Puro e tão Santo que nenhum germe pode entrar; purificado é tudo, onde estou.

      Filhos e filhas amados! Imaginem! Se os Anjos que estão acima dos Santos, juntos, se ajoelham na Minha frente, e vós, que viveis em pecado? Pelo orgulho este ato vai se acabando. A ninguém estou condenando, mas por si próprios estão se condenando. Um rei, quando recebe os seus convidados, aqui na Terra, todos vestem a melhor roupa que tem. Mas, na Minha Casa podem entrar como querem e os Sacerdotes não chamam mais atenção. Cobrarei muito mais de quem está ao Meu serviço e não dos poucos que reconhecem este erro.

      Filhos! Cada vez que pegares na Santa Hóstia, sem teres purificado as tuas mãos, Me ofenderás de muitas formas. Este tempo é o tempo das últimas vinganças do Meu inimigo, para que a maioria não dê o respeito a Mim. Junto com este animal irão bilhões de almas para o mesmo lugar. Tua roupa, teu comportamento, tua atitude e tua falta de respeito para Comigo já diz tudo: vida perdida. Olhem bem em Mateus no capitulo 22,11-14: ali Eu disse tudo, diante dos Meus convidados. O mesmo irá acontecer tão logo. Será uma surpresa, onde a maioria irá se descabelar pedindo misericórdia, mas, daí, já será tarde.

      Sejam filhos coerentes e não descrentes. Sejam Santos e não mais pecadores. Vocês já sabem que, para se chegar à santidade, tem que se ter toda esta experiência. Não se faz Santo no Céu. Aqui é o lugar para se santificar, nesta Terra. Os Meus caminhos são todos numa só direção rumo à Casa do Pai.

      Sejam bem vindos, filhos Meus! Espero que continuem sempre assim: respeitando-Me em todos os pontos de vista.


Jesus


Imprimir