Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

As grandes metrópoles

14/02/2000


      Indicado foste e predestinado a receber estas mensagens e enviá-las a todas as raças. Um turbilhão de lamurias ouço pedindo-Me socorro com gritos de socorro, mas, pouca coisa posso fazer. Nas grandes metrópoles, dali, poucas almas Me servirão, e o restante se afundará junto com o lodo que por si mesmo fez. É tanta podridão que jamais ela seria retirada do meio desta sociedade.

      Meus filhos! O lamaçal, quando é grande, os porcos gostam de se sujar. Carregados de espíritos imundos, cada qual faz o seu trabalho, onde uns matam por prazer e outros profanam a Minha Santa Casa roubando tudo o que nela se encontra e depois vendem para usar nas compras de drogas e bebidas. É ultrajante! Sinto-Me envergonhado de ter criado o homem a Minha semelhança, porque o Meu inimigo olha para esses e diz assim: ‘machuquem, machuquem este Rei que até agora nada fez por vocês.’ E lá se vão multidões de almas rumo ao inferno.

      Grandes metrópoles, que matas e feres os Meus pequeninos inocentes de uma forma ou de outra! Se não matas com armas, matas por falta de moral e ética! Nada vês, povo injusto! Caíste nos risos e nas gargalhadas dos palavrões que estas bocas sujas falam através desses aparelhos infernais que vem pondo até as Minhas criancinhas a se perderem! Grandes metrópoles! Só tens tamanho, mas, vergonha, não tens nada; é zero! Para a Minha maior tristeza é que os Meus Sacerdotes nada falam do que vem acontecendo. Então, o Meu inimigo vai crescendo até o ponto de não mais deixá-los dobrarem os joelhos na Minha frente. Um desses dobrou os joelhos para o satanás, mas, para Mim, proíbem os Meus fiéis de dobrá-los, os filhos da Luz. Um conjunto, de tudo que há de podridão, está nas grandes metrópoles. Por isso, a natureza se revolta, destruindo tudo o que estiver pela frente, porque, pelo mau cheiro de drogas e de prostituição, faz por merecer esta raça adúltera e perversa.

      Isto já falei e volto a repetir: A vós, Meus filhos Sacerdotes, vou cobrar de um por um, por não Me ajudarem e ainda Me desonrarem, não deixando o Meu pequeno rebanho dobrar os joelhos na Minha frente. Agora, da roupa, nada falas! Não pedes e nada exiges! Deixas entrar como querem. Tudo isto venho notando. Então, na última hora não terás perdão e nem os que Me desonram, achando que não Sou Rei algum. Vou te mostrar quem Sou e como Sou. Depois, não terei mais Misericórdia de ti. Povo injusto e ingrato!

      Filhos Meus! Quero e preciso de vocês, que combatam esta falta de moral diante de Mim. A poluição é tanta, que sufoca os Meus Anjos: tanto os que vão daqui para o Céu como os que vivem na Terra, as criancinhas que não tem como se escapar.


      Bento = Meu amado Jesus! Como ficam as boas pessoas que não tem culpa alguma de toda esta sujeira? Passarão a sofrer o mesmo que estes, que não mais dão o respeito ao Senhor, na hora que vier o grande castigo?


      Filho! Já vos disse: "Se não fosse abreviado este dia, por causa dos escolhidos, ninguém escaparia"(Mc. 13,20), mas o Meu Santo Pai o abreviou. Então, não precisam ter medo. Podem cair milhões de estrelas do Céu sobre a Terra, mas nenhuma pode machucar os filhos da Luz. Protegidos estão todos por uma Couraça Divina, quer dizer proteção total.


Jesus


Imprimir