Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

DIVINDADE SANTA.

02/01/2000


      Um futuro se aproxima, que por milhões de anos ficou reservado. Um cataclismo virá sobre a terra muito em breve, em todas as nações, sendo que alguns estão preservados pelas mãos de vosso Criador.

      Não foram correspondidos os apelos de Minha Santa Mãe. A conversão veio só por uma minoria. Então, cumprir-se-á a grande queda dos países europeus, onde estão as cobras mais venenosas. Um desrespeito total vem deles contra a Divindade Santa e Pura. O que está acontecendo, Meu filho, não tens condições de saber nada disso, pois não tivesses estudo sobre estes assuntos. Mas, na teoria desses que se escondem por detrás de uma cortina, só será declarado o filho da perdição quando todos os países estiverem cercados. Mas, não é por isto que quero ver vocês tristes. Quero muita alegria e cantos de louvores, mas nada de exagero. Façam com que nenhum desses que já se comprometeram com o falso, ouça o que vocês fazem para Mim. O silêncio é a melhor maneira de comunicar-se com o vosso Deus. Em reparação, ficarei ao vosso lado dando proteção total.

      Um crítico vai querer desonrar vocês, mas, não liguem; esse não mais Me pertence. A semente, quando não é boa, tem que se dar um fim nela para não mais continuar nascendo.

      Vossos pais, vossos irmãos e vossos filhos, que junto estão Comigo, os que alcançaram o céu, esperando estão para reencontrá-los de novo num corpo perfeitíssimo. Esta vitória se aproxima. De Minhas mãos não usarei nenhum tipo de arma para eliminar os Meus adversários; eles mesmos já procuraram sua sentença. Só vou dividir: os que Me pertencem virão para o Meu lado direito, e os que não mais Me pertencem tomarão o Meu lado esquerdo. Será um só instante para cumprir-se as Escrituras. Depois, tudo mudará. Nesta terra os Meus pés pisarão só depois que tudo for transformado, porque a Minha Divindade não mais se mistura com os pecados mortais. Quando nasci, tive que suportar, para o bem de muitos e não de todos. Se fosse de todos, Judas não teria Me traído.

      Meus filhos e Minhas filhas! Todos aqueles que vierem rejeitar vocês, por causa destas mensagens, é a Mim que esses estão rejeitando, e não a vocês; vocês já são Meus.


Jesus


Imprimir