Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um marco

04/01/2000


      Bento: A voz que clama dentro de mim é a mesma de ontem, de hoje e sempre. O que os outros profetas ouviram, eu, Bento, continuo ouvindo, e ninguém pode roubar isto de mim, porque não fui eu que escolhi, mas foi Deus que me chamou.


      Não se trata isto ou aquilo como o homem deseja ser. Cada um já nasce com seu instinto, embora todos sejam filhos de um Deus que tudo criou, mas, não são todos que vem obedecendo. Um pai pode ter dez filhos, mas nenhum faz o que outro pode fazer. Por exemplo: Teus pais, Meu filho, tiveram nove filhos que cresceram e viveram, mas cada um vem desempenhando o que era para ser, mesmo que nas veias corre o mesmo sangue que tens herdado de teus pais. Por um tempo caminham em direção conforme já foi predestinado. Não que Me abandonaram, mas fazem aquilo que deve ser feito. E, de dentro da família do teus pais vieste a ser escolhido para este serviço. Diante de Mim serves-Me dia e noite quantas vezes Eu precisar de ti. Este serviço outro não pode fazer. Não que venha desmerecê-lo, mas é porque assim foi no começo e assim será no fim. Alguém tinha que ser um enviado Meu numa terra longínqua da Minha Jerusalém. Aqui, no Sul do Brasil, quis ter um marco, e coube a ti, Meu filho, por seres obediente a Mim. Mesmo quando em outro caminho andavas, tu Me defendias de todas as formas. Eu te vi muitas vezes chorando para que Eu te desse uma oportunidade de ser o que tu és hoje. Então, fizeste por merecer este trabalho. Quem não se dispuser em dar a sua vida, por amor a Mim, na hora da escolha tornar-se-á mais difícil entrar na outra vida, embora, porém, ninguém ainda está sendo julgado. Quero, acima de tudo:

      1º = Um respeito para Comigo no máximo que puder.

      2º = Que ninguém tenha raiva de seu irmão.

      3º = Que saiba repartir, se têm a mais, e dar aos pobres.

      4º = Confessar-se, sacramentar-se e sempre ir a Missa, mesmo que estiver chovendo. Esta é uma forma de Me agradecer.

      5º = Que não venha ao Meu encontro mal vestido.

      6º = Que em sua casa não tenha revista de pornografia e nem estátua de outra seita.

      7º = Que o Santo Espírito seja em vossa vida a luz que possa iluminar e não outro espírito.

      8º = Que todos os Santos sejam respeitados.

      9º = Que um só seja o chefe de vossa Igreja, como é João Paulo II.

      10º = Nunca duvidar destas mensagens, porque Sou Eu, teu Deus, que estou falando com a humanidade.

      Aqui, trata-se de um assunto muito sagrado. Que não venha mão alguma jogar no lixo estas palavras, porque são santas. Um decreto, dado pelo governo, não pode ser violado. Um assunto desta natureza tem que ser preservado não só na mão como também dentro do vosso coração. Do Antigo Testamento até o Novo, jamais Eu disse que ninguém jamais escreveria os Meus assuntos. Todos que já foram canonizados é porque tiveram contato Comigo através de suas orações e de seu respeito para Comigo. Do mesmo jeito este enviado Meu faz o que Eu quero e não como os homens letrados querem. Como tudo foi escrito pelos primeiros, assim irá até o fim. Eu posso ter sempre a pessoa que quero. Não se trata de nova lei e nem de punição. Aqui, se trata de conversão pura e santa. Se estou chamando atenção dos Sacerdotes, é porque dentro de Minha Casa está faltando respeito para Comigo, e não estou condenando quem quer que seja. Este dia está próximo, mas ainda não chegou. Mas, não se esqueçam que pode acontecer a qualquer momento.


Jesus


Imprimir