Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O homem escreve a sua história e Eu escrevo a Minha.

06/01/2000


      Confidencial, não! É real a Minha presença nesta casa, onde diariamente contigo Eu converso, Meu filho. De tua família Eu ouço os seus pedidos e vejo seus bons modos diante de Mim. Isto Me basta, obediência com a sua Divindade que Sou Eu, vosso Salvador. Em qualquer residência, onde existir ordem, respeito e amor, nesta casa mora o Pai, o Filho e o Santo Espírito, e contando sempre também com a presença de Minha Santa Mãe.

      Um Rei disse um dia ao seus empregados: “Derrubem este templo e Eu construirei outro em três dias” (Mt 26, 61). Todos riram e houve deboche. Disseram eles: “Nossos antepassados levaram quarenta anos para construir este templo e Tu vens dizer que construirás em três dias?”

      Os homens, Meu filho Bento, pouca coisa sabem de Mim. Eles conhecem suas histórias que escrevem, mas não conhecem o que Eu mandei escrever. Do mesmo modo que os Meus Apóstolos escreveram tudo que Eu disse, assim escreves agora o que estou falando contigo. A diferença foi que eles estavam Me vendo na frente deles, enquanto tu escreves sem Me ver. A mesma coisa foi com os do Antigo Testamento. Nenhum deles Me viu, a não ser Moisés, mas em forma de Luz. Como ele Me viu, na sarça ardente, viste também, no parque João Paulo II, os mesmos raios de luz, porque Eu Sou o que Sou, o Rei dos reis, mas em Luz. Com o Meu Santo Corpo físico todos irão Me ver, mas não na forma como Me viram até os Meus trinta e três anos, onde uma só vez resplandeci na frente de Pedro, Tiago e João (Mt 17, 1-13); depois, assim, não mais Me viram. Mas, com o Meu retorno, serei como uma luz muito forte diante de vocês, Meus filhos, mas em forma também de um Homem como Eu Sou aqui no Céu. Ninguém deve pensar que os Anjos e Santos só Me vêem em forma de Luz. Diante deles Sou um Ser mais puro que existe. Nenhum deles chega na Minha frente e Me toca ao Me ver, mas existe uma preparação, neste momento, para com todos eles. Já, na história dos homens, principalmente com os membros de Minha Igreja, que é a de Pedro, qualquer um pode tocar na Santa Hóstia. Um erro irreparável, onde Meu inimigo vive debochando de Mim. Diz ele que Eu perdi a coroa de Rei na frente de Meus filhos. Pois a vós digo, Meus Sacerdotes: Todas às vezes que fizeres isto, o satanás vai tomando força e os castigos serão enormes. Isto é o que ele quer: matar todos com o mesmo ódio que Caim fez com seu irmão Abel.

      Acordem, Meus Sacerdotes queridos! O perigo se aproxima! E, quando ele vier, não haverá mais tempo de te arrependeres. Faça de tudo para não enfrentares esta fera. Humilha-te diante de mim. Porque, se assim fizeres, te exaltarei diante dos injustos. O Meu Corpo, depois de consagrado, só tem o direito de tocar nele as suas mãos que purificadas foram antes de sê-lo consagrado, e ninguém, de dentro da Igreja, pode fazer o mesmo. Confira bem o que expliquei: Quando os Anjos e Santos chegam na Minha frente, eles fazem uma preparação para poderem tocar em Mim. Um pequeno exemplo: Se tocares num fio de alta tensão, sem estares preparado, morrerás sem saber. Eu não sou a morte; Eu Sou a Vida. Mas, o respeito, tem que se ter Comigo o máximo. Senão, acontecerá como fez Pedro com o casal Ananias e Safira (Ato 5,1-11), onde os dois morreram na hora por querer Me trair. São tantos exemplos sobre a Minha História mas poucos a conhecem. Agora, o que os homens escrevem, isto procuras conhecer.

      Sejam, Meus filhos, prudentes e não injustos para Comigo.


Jesus


Imprimir