Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O golpe

11/01/2000

( Resid. do Sr. Manoel e Doraci Matos – Gravataí – RS )


      Por fim as horas negras estão chegando para todos aqueles que estão dando ouvido ao traidor. No deserto Me tentou três vezes, mas tive força e o enfrentei ameaçando-o. Agora, volta a tentar Meu último enviado, que é João Paulo II. Um momento triste para toda humanidade e para aqueles que Me ouvem e Me obedecem.

      Meu filho Bento! Quantas vezes venho falando: Cuidai para não caírem no fracasso, porque Meu adversário está solto. E, ele estando solto, vai procurar mudar toda estrutura da Santa Igreja Católica Apostólica Romana.

      Meu querido rebanho! A vós está reservado tudo o que venho prometendo, e nenhum sairá de mãos vazias. Agora, mais do que nunca, fazei por merecer. Não vos esmoreçais vendo o último golpe satânico. Tem que ser assim, porque assim já está escrito que um só iria comandar o mundo, e este já está se preparando. A terra está cercada por eles, mas não terão tempo de eliminar o que Me pertence, para que se cumpra o que disse também: "Venho para julgar os vivos e os mortos". Olhem, Meus filhos! A razão de tudo isto é a fome pelo dinheiro. É um mundo capitalista e não mais cristão. Essas são as cobras mais venenosas que estão existindo. Esse tipo de serpente é daquela que envenenou a Eva e depois Adão e depois veio se alastrando e crescendo sem parar. Sua boca e o seu rabo, nada se compara, do que existe na terra, com o seu tamanho. Se for possível engole uma cidade inteira. Este quer ver o Meu mundo pegar fogo. Para os países europeus o fogo já começou e não vai parar mais. Os Meus desafiantes começaram a enfrentar o vírus da morte. A epidemia será grande. Só ficarão fora disso todos aqueles que estiverem firmes na fé e tiverem respeito para Comigo e minha Santa Mãe.

      Procurem, filhos amados, andar sempre de prontidão. Um soldado, que é convocado para ir à guerra, ele não tira mais sua farda e nem sua mochila. O mesmo quero de vocês. Não deixem mais de rezar o rosário e nem da participação da Santa Missa, pois são defesas para enfrentarem esta fera. Lembrem-se: não quero tristeza e nem choro, mas sim muita alegria entre vós. Procurem seus cantos reservados para orar, se não encontrarem mais respeito dentro de Minha Casa. Está chegando a hora em que ela ficará vazia. Depois de João Paulo II o Céu se desligará da terra neste termo, e não no abandono dos escolhidos. Minha promessa será cumprida. Não tenham medo. O medo só será para todos os adversários que não mais dão importância ao Meu chamado. Ouviram dizer: "Olho por olho, dente por dente", que quer dizer: O olho servirá para olhar nos Meus Mandamentos, e os dentes servirão de ranger para os manipuladores quando virem as trevas tomarem conta de tudo que lhes pertence.

      Não venho assustar ninguém com esta mensagem. Venho, sim, como um cordeiro, Filho do Altíssimo, manso e humilde, para ter vocês só para Mim.


Jesus


Imprimir