Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

PROFECIA

22/01/2000


      Pelos pecados que a maioria vem cometendo, faz que se afaste a Mão do Senhor sobre esta terra. Tudo o que foi escrito sobre este tempo, que agora viveis, é profecia e não uma coincidência. Será como Eu disse: “Passará o Céu e a terra, mas as Minhas Santas Palavras não passarão (Mc 13,31). Quem dedicou sua vida inteira a serviço de seu Deus, jamais se apagará do Livro da Vida, mas, quem se entregou aos prazeres do mundo, jamais terá outra chance.

      Meus filhos! Onde é que se viu a pessoa usar e abusar das leis, nesta terra, e que não seja punido? Imaginem, então, com as Minha Leis! Mas, distorcer, aumentar, diminuir e duvidar, tudo isto já vem sendo feito pelas mãos dos homens, tirando os Meus direitos. Então, a vós pergunto: Que Rei é este, que dá suas leis e depois deixa que seus criados mudem sem a sua permissão? É o que estão fazendo Comigo os teólogos, os filósofos e os críticos desta geração. Onde já se viu, servo mandar no Rei e depois vir querer corrigi-Lo? Acabou, Meus filhos queridos, este tempo. Agora, daqui por diante, esta terra jamais continuará como vinha até o ano dois mil.

      O Meu tempo cumpriu-se. Pela liberdade que dei ao Meu adversário, Minha Casa ele conseguiu arruinar, O Santo Sacrifício da Santa Missa bagunçou como queria, onde dentro dela só falta dançar e pular como nos salões de grandes pecados. Não se diz mais: “Bendito o que vem em Nome do Senhor”, mas se diz: O Senhor quer ver sua casa renovada. O Cristo de ontem não pode ser mais O de hoje. O de ontem já está ultrapassado, mas O de hoje, sim, nos quer ver pulando e batendo palmas no Sacrifício da Santa Missa. Hipócritas! Onde está escrito que os Meus Apóstolos usaram tambores para chamar atenção dos que estavam na rua, se chegaram a se esconder em pequenos lugares para orar? Olhem o que Eu disse: "Não vim para buscar os que já se acham salvos", mas venho buscar as Minhas ovelhas que já estão separadas. Pois bem! No Brasil, são muitos os que já escolhi, como na Itália, na França, na Suíça, na Argentina, no Chile, no Japão, na Inglaterra, no México, em Portugal e também na terra onde vivi, além de outros países. Procurem ver que, em cada lugar desses, alguns foram escolhidos para anunciar a Minha Vinda pela segunda vez, e João Paulo II foi e é, daquele país, o último precursor. Outro não mais haverá.

      Este que escreve ficará entre vocês para vos preparar como deve, para Me receberem.


Jesus


Imprimir