Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um marco tu és

28/01/2000


      Bento = Um mundo cheio de vida Vós criastes, meu Santo Pai, e destes a nós toda felicidade e alegria. Não viemos de mãos vazias para este mundo. Viemos, sim, trazendo esperança, amor, muito amor. É tão provável que, quando éramos crianças, nosso sorriso cativava qualquer um que pegasse-nos no colo, como Maria pegou o Senhor em Seus braços muitas e muitas vezes, mostrando a todos a esperança da humanidade: Jesus.


      Um poeta, por mais que estuda, jamais tira, de dentro de si, palavras que chegam até Mim com tanta delicadeza. Tu, Meu filho, procuras Me agradar de todas as maneiras. Só vejo amor, muito amor, nos teus pensamentos. Dedicas tudo o que criei a Mim, agradecendo-Me todos os dias nas tuas orações. Que belo gesto. O fruto, que por si mesmo serve para ser servido, se aproveita tudo. O mesmo acontece com quem lê estas mensagens e as guarda como pérolas das mais ricas da face da Terra.

      Meus queridos filhos! Eu não necessito de nenhum presente e muito menos de dinheiro. Se alguém está pensando que busco riqueza, está enganado, porque tudo Me pertence. Até hoje ninguém levou nada daqui, a não ser um caixão e a roupa no corpo. Agora, amor, carinho, fé e respeito para Comigo, isto, sim, Eu gosto de receber, pois são presentes que Me confortam, e do mesmo jeito é para com Minha Santa Mãe também.

      Meu filho Bento! Dás prova a todas as pessoas da beleza que é a Minha Progenitora. Como é que tens esta vontade de anunciar, se nunca viste como Ela é? Filho! Eu te admiro pela tua fé. Porque, neste mundo, a maioria só acredita vendo, mas tu não precisas ver; crês mesmo. Já Me viste em forma de Luz, mas não como Eu Sou. Agora, posso te dizer: o teu espírito, Meu filho, já entrou muitas vezes em Meu Reino, mesmo sem os teus olhos verem. O Espírito Santo te levou no mais alto dos Céus e te fez ver o que é o Meu Paraíso. Não sabes como descrever. Sim, por se tratar ainda de um grande mistério para a ciência e um desafio aos teólogos que estudam cientificamente estes fenômenos, mas que nunca chegaram a esta conclusão: ‘Como a alma de uma pessoa pode sair do corpo e ir até no mais alto dos Céus, se ainda não deixou seu corpo na terra’, como é o teu caso, Meu filho. Ninguém sabe o que tu és em Minha frente. Porque, se soubessem, todos te dariam atenção. Mas, para isto acontecer, precisaria o homem mudar de vida totalmente e não mais se agarrar nas coisas materiais.

      Abraão, Jacó, Moisés, Daniel, Elias, Zacarias, em fim, todos que estão no Antigo Testamento vieram de uma linhagem já prontos para receber, de Mim, todas as informações sobre o Meu Poder. Trata-se de assuntos muito Sagrados que não se poderia dar a qualquer um. Fato este que hoje está ocorrendo contigo, Meu filho. Mesmo sem Me ver, escreves, milagrosamente, o que Eu tenho a dizer a todos. O tempo chegou, mas a hora ninguém sabe; só o Pai. Porém, é preciso urgentemente que mudem de vida para alcançar um Reino que está para vir tão logo. É por isto, Meu filho, que foste escolhido como tantos outros foram também. És um marco que dá toda informação à humanidade através destas escritas para o bem de muitos.


Jesus


Imprimir