Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Vós sois luz e sal da terra.

30/01/2000


      Se a lamparina vier faltar azeite, a luz se apagará e a casa ficará no escuro, e se a comida não tiver o sal, ficará sem gosto. O mesmo acontece com um povo sem fé: sua alma não tem mais sossego e sozinha fica vagando sem rumo esta pessoa. Então, passa a não ter mais gosto na vida. Perde o equilíbrio e fica imprestável no meio da sociedade santa e pura.

      Nenhum de Meus escolhidos suporta homens sem respeito e mulheres vulgares. Foi o sonho que tiveste esta noite, Meu filho, vendo uma pessoa da parte masculina fazendo suas necessidades na rua em frente as crianças, e tão logo viste uma Igreja sendo reformada toda em luxo e na rua um Sacerdote atendendo crenças de todas as espécies. Esta visão, Meu filho, é o que querem fazer daqui para frente. Respeito já era. A Minha Casa virará só em luxo e os Meus Sacerdotes, na sua maioria, se misturarão com todas as seitas. Esta luz se apagará por falta de fé e o sabor de suas palavras não terão mais, quando vierem falar em Meu Nome. Diante de Mim serão lamparinas sem azeite e alimentos sem o sal (Lc 14,34). Quando quiserem, na última hora, correr atrás, já será tarde. Porque, depois do leite derramado, não tem mais como ajuntá-lo, pois a terra suga tudo.

      Assim, sucessivamente, irá acontecer no dia do Senhor: Ele enviará todos os seus Anjos na frente como fez com Sodoma e Gomorra. Vai tirar os escolhidos do meio, e o restante enfrentará um fogo abrasador que irá queimar tudo o que não presta.

      Olhaste bem, homens mesquinhos? Tudo o que fizeste foi por tua própria conta e não fui Eu que te mandei. Não conservaste o respeito dentro de Minha Casa e não cultivaste a tua fé, se é que achas que tinhas. Foi como disse: Tirarei daqueles que menos tem e darei àqueles que tem mais (Lc 19,26). Não entendeste? É a fé e o respeito, que darei para essas pessoas que saem de suas casas e vão a Minha Igreja sempre bem vestidos e com um só pensamento: buscar o Verdadeiro Amor que Sou Eu, o teu Salvador, para dentro de si. Este será o Meu mundo, onde jamais faltará azeite para esses Meus filhos e filhas, e um sabor pela vida que terá por toda eternidade. Por um instante fica como está. Mas, tão logo que o Meu tempo chegar, não haverá mais esperança para os perdidos, pois tudo já terá sido consumado.

      Ficai em vigília, filhos Meus, pois o vosso tempo também está quase no fim: fim de uma era sem amor, fim de um tempo sem mais respeito, fim das matanças, fim da miséria, fim dos gananciosos, fim dos corruptos e fim dos falsos sacerdotes e dos ladrões de Minhas ovelhas. E tu, mulher, não terás mais homem, nesta vida, porque todos que se afundaram na lama da prostituição ficarão com este que vem Me desafiando desde que o mundo foi feito. Será o fim de tudo o que não presta.


Jesus


Imprimir