Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O comandante

08/07/2000


      Uma nave especial que Deus criou antes do homem, onde todos podem viajar nela sem nenhum perigo. A milhões de anos vem percorrendo no espaço sem sair do controle, onde o Comandante desta nave não precisa de combustível para que ela possa ficar sustentada no ar, pois este Comandante já é a segurança. Sem Ele, pelo peso que ela tem, jamais ficaria na rota em redor do sol - A TERRA - nome este muito especial, porque é através dela que se pode dar a vida, donde foi tirado o primeiro homem e depois a mulher.

      Filhos! Quem procura sempre se comunicar com Este que comanda esta nave, toda atenção Ele dá. Para isto acontecer, se curve diante d'Ele, baixe a cabeça e dobre os seus joelhos, pois Eu, que Sou o Seu único Filho, muitas vezes dobrei Meus joelhos no Monte das Oliveiras, e só sentava depois de longas orações. Era e é sempre uma conversa amigável.

      Um belo tempo Ele Me disse: “Filho, que venhas comandar esta nave, porque preciso também descansar. Depois que construi esta terra, só tive um dia de descanso: foi no sétimo dia. De lá para cá este povo tem Me dado muito trabalho. Procurei informá-lo de todas as maneiras, pelos Meus antigos Profetas, que houvesse paz, mas pouco adiantou. Resolvi, então, entregá-lo em Tuas mãos, Meu Filho Amado. Quero que resgates muitos filhos e filhas para Mim. Todos não dá, pela falta de obediência, mas uma terça parte já é o suficiente, já que nem a Ti dão mais o respeito, pois preferem o príncipe das trevas.”

      Meu Santo Pai, entregastes Minha Vida pela remissão dos pecados! Com isto quis atrair todos para Mim, mas a maioria recusou-se. Por isso consegui só isto que o Senhor está vendo. Então, para não mais incomodar o Senhor, vou pôr um basta a este tirano que veio a cair dentro desta nave quando o Senhor o expulsou do Céu por querer ser igual e fazer tudo que o Senhor faz. Agora, Meu Pai, os filhos ingratos querem fazer o mesmo; inventaram robôs, mas pouco adiantou. Vendo que com isto não podem ir longe, querem clonar a Sua Imagem, mas a vida só pertence a Vós, Meu Pai. Fiz de tudo e continuo fazendo para ver se enxergam, esta raça desobediente, que estão caminhando errado, mas não Me dão ouvido. Então, sabem o que vou fazer? Vou parar esta nave por algumas horas, tirar todos esses passageiros de dentro dela e dar uma reforma total, tirando tudo o que não presta e queimando tudo numa só fogueira para não ficar nenhum vestígio. Depois, então, ficarão só os filhos e filhas obedientes para viajar Comigo e com Minha Santa Mãe, os Anjos e os Santos por toda eternidade.


Rei dos reis, Jesus


Imprimir