Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Enriquecida toda Terra está sendo.

18/07/2000


      Como um raio de luz que desce sobre as montanhas, no sair do sol, para depois descer sobre as planícies. Este é o tempo, que vocês estão vendo, do cumprimento das Escrituras, onde diz que primeiro terá que aparecer o filho da perdição (II Tes.2,3-14). E ele já está entre vós, espalhando, por toda terra, desordem: que nos países africanos, a morte não pare; que nos países europeus mais ricos, declarado seja 'não mais acordo', para que a paz seja comprometida; que nos países que têm ídolos para serem adorados, como é o caso dos budistas, aumentem seus armamentos; que na fé dos pequenos cristãos haja inveja, ódio e separação, bem como a Única e Santa Igreja Católica Apostólica Romana fique dividida.

      Assim, o mundo vem se despencando e toda natureza vem também se mostrando. O frio intenso onde nunca geou, inverno rigoroso para as grandes metrópoles, desafiando seus governantes, e o calor do Sol fazendo que as árvores sejam queimadas em países que não reconhecem o Poder de Deus; e isto já começou. Olhai, irmãos, tudo isto e não perguntai mais onde está a promessa que só vem anunciando a volta do Filho do Homem. Será que precisa primeiro cair na vossa cabeça uma pedra vindo do Céu para depois crerdes? Se ela viesse, não terieis mais tempo de contar tudo isto.

      Irmãos queridos! Não sejam como Tomé foi, que teve que primeiro ver Jesus Ressuscitado para depois crer (Jo. 20, 24-29). Esta mudança brusca é pelo que vem acontecendo, um descontrole desta natureza, onde já não se sabe quem é pai, quem é filho, quem é mãe, que é filha, quem é governante sério ou falsário, quem são os Sacerdotes ou fiéis, quem é o homem ou a mulher. Tudo está confuso. Não há ninguém que possa pôr mais ordem nesta terra. A política é uma sujeira sem tamanho, porque todos só pensam em seus "salário gordo." Religião formou-se uma guerra para ver quem tem mais adeptos.

      Pegue tudo isto e pergunte ao vosso Salvador: 'O que é que estou fazendo, Senhor, que não consigo enxergar nada disso? Tenho medo de gastar um pouco do que tenho nesta campanha de evangelização! Por isso ainda não decidi ajudar "A Palavra Viva de Deus" e a difundí-la o mais rápido.'

      Irmão! Quando tu fores querer puxar a coberta para o teu corpo, o sol não mais te aquecerá, e de frio e fome morrerás, se não te mexeres, ajudando estes irmãos que estão na luta por um mundo melhor, onde se tenha Paz por toda eternidade. Assim seja.


Judas


      Não o Iscariotes - Sou irmão de Tiago ( Lc. 6,16 )

Imprimir