Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Adoração ao Santíssimo Sacramento

28/07/2000


      Um bom começo, diante do Senhor, é saber sempre que é pecador; segundo é saber perdoar, para ser perdoado; terceiro é amar o próximo como a si mesmo. Mas, a adoração a Jesus tem que ser de joelhos. Não adianta vir fazer os três que foram escritos no começo, sem se curvar diante de Jesus enquanto estiver em oração. Adoração não se faz com pouca roupa e nem em pé, de modo que, para ser justo com seu Salvador, tem que reconhecer que Ele é o único e não há dois.

      Todos os Sacerdotes, Bispos e Cardeais que vierem tirar este direito de Adoração ao Santíssimo Sacramento, ficarão sujeitos a uma penalidade maior, onde cairá sobre eles toda culpa, no Juízo Final, pois, por obrigação e respeito, têm que orientar que, na frente do Santíssimo, ninguém pode ficar em pé, a não ser pessoas doentes ou que não tenha condição física. Esses, sim, têm o direito de permanecer sentados ou deitados. Então, Jesus chega até eles e os abençoa.

      Um instrumento, para ser perfeito, tem que ter o som perfeitíssimo, para que o músico possa usá-lo sem ter medo. Assim são todos que vêm servindo a Única e Santa Igreja Católica. Se lá dentro não estiver de acordo com o seu Salvador, muito em breve serão retirados todos e dado àqueles que não foram reconhecidos, como é o teu caso, irmão, e de tantos outros. O reconhecimento será na hora da escolha, onde será tirado o pouco que tem dos que se acham donos da verdade e será dado aos que já possuem muito (Lc. 8,18). Isto quer dizer que, os que pensam ser autoridades, serão rebaixados diante do Senhor, por não admitirem dobrar os joelhos diante d'Êle. Esses sairão de mãos vazias e sem terem mais nada a receber, enquanto que, os que pouco estudaram - os semi-analfabetos ou analfabetos - mas que honram Jesus Sacramentado de joelhos, esses estão na lista para serem chamados, como vem acontecendo no mundo inteiro. São essas notícias que Deus, o Criador, vem dando.


      Bento = Por favor! Quem é que está falando comigo neste termo, que até agora não sei quem é?


      Sou José, esposo de Maria. Desde a hora em que fui incumbido de cuidar do Filho do Altíssimo, passei a adorá-Lo, diante d'Ele, de joelhos, mesmo ainda quando estava no seio de Maria. Eu me retirava e ficava de joelhos agradecendo ao Criador por ter sido escolhido para ser o Pai de Criação de Seu Santo Filho Jesus. Antes, tinha - O rejeitado, quando Maria tinha ficado grávida, porque pensei que tinha sido de outro homem. Mas, Deus enviou um dos Seus Anjos e me disse o que estava acontecendo.

       Agora, Deus te envia, meu irmão, como um Santo para anunciar Sua Vinda derradeira.

       Todos aqueles que vierem fazer como fiz, adorar a Ele em Espírito e de joelhos, no Juízo Final serão os primeiros a serem chamados, e os que vêm negando tudo isto, pagarão muito caro.


José


Imprimir