Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A dor faz parte da Vida Eterna

09/06/2000


      Sofrer por amor é ser justo para Comigo, porque sofri e morri numa Cruz e nela deixei os traços Meus, pois, antes, já sabia tudo o que ia acontecer Comigo. Se a Cruz não fosse a causa de Meu sofrimento, dela teria Me afastado e pediria para ser morto de outro jeito. Quem vier dizer que a Cruz não é de Deus, seus olhos não podem enxergar a verdade. Este ou esta pessoa deixa de ver o Cruzeiro do Sul - quatro estrelas que apontam no infinito o verdadeiro amor de Deus - e ainda dizer que a Cruz não é d’Ele!

      Cada um, como Eu disse, se vier carregar sua Cruz, por amor a Mim, não pode olhar mais as coisas deste mundo. Agora, o feitiço virou-se contra o feiticeiro: a injustiça que cometeram contra Mim, está doendo nesses mal agradecidos. Então, o feitiço que o próprio feiticeiro fez, para ver se acabava Comigo, a resposta está chegando a esses que estão dando ouvido ao traidor, pois esse tipo de gente não aceita a dor. Desde quando nasce uma criancinha, passa pela dor, primeiro, tanto a mãe como seu filho ou filha, pois consigo já traz a sua Cruz. Eu, sendo o Filho do Altíssimo, passei também, para vir a este mundo, igual como qualquer uma criancinha. Prova maior do que esta outra não existe. Porque, se existisse, viria Eu a este mundo sem ter que passar por uma Mulher. A mulher, para vir a este mundo, precisou de uma costela do primeiro homem, e a Cruz, que ela começou a carregar, já foi dada pelos seus primeiros filhos: um, porque morreu por Mim, e o outro, porque ouviu Meu inimigo e não a Mim. A dor que ela passou, a Eva, não foi nada igual pelo que Minha Santa Mãe passou, pois sofreu muita humilhação por ter sido engravidada sem ter marido. Só depois foi que um Anjo Meu contou a José que, o que sua Noiva estava esperando, foi obra do Espírito Santo, e que d’Ela nasceria o Filho de Deus (Mt.1,20-25). Esta Cruz, que Ela recebeu, foi por amor. Mas, quando Simeão falou que uma espada iria atravessar Seu coração, passou a sofrer muito mais; e, quando Me viu crucificado em dois pedaços de madeira, a dor que Ela passou superou quase tudo, mas jamais falou mal da Cruz.

      E agora, neste final dos tempos, o diabo põe na cabeça da maioria das pessoas que não se deve ter uma Cruz dentro de sua casa e nem na Minha Igreja. Esta é a apostasia que Daniel escreveu (Dan.12,1-13); verdadeiro ato diabólico, porque a Cruz o incomoda, não o deixando invadir o coração de todo aquele que acredita na Santa Cruz.

      O homem ou a mulher que vier distorcer estas Minhas Palavras, já não mais Me pertence, e seu testemunho é falso e vergonhoso.


Jesus


      Obs. Foi mostrado ao Sr. Bento, no dia anterior a essa mensagem, um artigo de um Monge beneditino do "Jornal Santuário de Aparecida", com edição semanal – 13 a 19/05/2000, dizendo as seguintes palavras em destaque dentro do artigo: Não se deve falar em "Santa Cruz". A Cruz não é de Deus. Não foi Deus quem fez, nem quis. Ao contrário, o Pai não deixou que a Cruz, provocada pelos poderes deste mundo, fosse a última palavra.

Imprimir