Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Precioso

17/06/2000


      Vossos olhos vêem a grandeza de Deus e vossos ouvidos escutam o Seu chamado, mas, os da maioria, nada conseguem enxergar e nem ouvir. A própria natureza: as matas, as flores, as águas, o vento, a chuva, o mar, as nuvens, os frutos e os alimentos que saem debaixo da terra, esses não têm olhos e nem ouvidos, mas sentem a presença do Criador. Compreendem tudo, e por isso funcionam com perfeição, onde as matas continuam crescendo, as flores desabrochando, as águas potáveis continuam saborosas, os ventos soprando para onde Deus manda, as chuvas caindo sobre a terra e regando todas as plantas, o mar balançando, para dar o movimento a este planeta, porque é através de seu balanço que a terra gira na rotação e translação, e que este mesmo mar pode dar o sabor aos alimentos, que é o sal, e também os peixes - alimentos que ainda continuam puros, mas não todos - e as nuvens e os ventos controlando, pelo mundo inteiro, as necessidades que a humanidade precisa.

      Vejam, Meus queridos filhinhos, quem é que neste mundo poderia fazer tudo isto de graça, se tivesse este poder? O que Deus dá, os homens se aproveitam do que é d'Ele e exploram os mais fracos. A terra é d'Êle, a água também, os animais, e as árvores nativas foi Ele quem as plantou, e no entanto tudo é explorado, e depois põem um preço abusivo. Crime este que será cobrado muito caro desses exploradores, que se aproveitam da natureza que não sabe se defender, destruindo tudo aquilo que levou milhares de anos para esta terra ficar toda coberta e para dar o que os homens dela precisassem, mas, por causa da ganância, o intruso se infiltrou nos corações dos mais fortes e tirou o direito que deveria ser para todos. Então, veio a exploração. Desse jeito os mais fracos ficaram sem nada e os fazendeiros tomaram posse, onde muitos deles nem sabem a quantidade do tamanho da terra que têm e nem dos animais. Em certos campos há milhares e milhares de cabeças de gado, enquanto que na mesa da pobreza o alimento não entra; e, se quiser, tem que pagar muito caro, principalmente a carne, que tem muitas proteínas e que precisaria a humanidade consumi-las para ter mais saúde, assim como todos os outros alimentos, mas tudo, tudo é explorado, ficando, assim, os alimentos mais puros para os ricos e as sobras para os mais fracos.

      O pecado, Meus filhos queridos, é bem maior para esses que matam milhões de fome por causa de sua ganância. Agora, vocês, que têm olhos e podem ver tudo isto, ouçam o chamado de Meu Santo Filho e dêem mais atenção a Ele. Façam seus ouvidos ouvirem só a voz da razão, deixando de lado esses instrumentos infernais que produzem essa loucura que se chama o balanço de rock. Isto não é mais nada do que a prática da loucura; e é mesmo. Fujam disso tudo, porque, derrepente o toque da trombeta irá soar no Céu e vocês não vão poder ouvi-lo.


Maria, Mãe Auxiliadora


Imprimir