Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O Cristo de ontem, é o de hoje e o de sempre.

21/06/2000


      Conforme já está escrito nas Escrituras, tudo a respeito de Jesus, Deus aprovou e seus Profetas ouviram tudo o que Ele os inspirava, desde o Antigo Testamento até o Novo, onde o que era para ser, tinha que ser escrito, para que ninguém viesse a mudar Suas Leis. Foi quando falou bem claro: "Ai daquele que vier mudar um só til de Minhas Santas Palavras (Mt. 5,18). Todos aqueles que mudaram algumas delas, ficam sujeitos a perderem suas almas no Juízo Final". Este mesmo Jesus, quando entregou a Pedro a chave de Seu Reino, declarou muito bem: "Pedro, o que tu ligares na Terra, será ligado no Céu, e se vieres a desligar alguma coisa na Terra, no Céu será também desligado"(Mt. 16,18-19). Quem pode mexer, no que pertence a Deus, só o Santo Padre, pois ele é quem tem esta autoridade. Mas, não ao ponto de expor Cristo Sacramentado e a desfilar com Ele no meio da multidão, pulando e dançando. O respeito, que era para ser o máximo, foge deste Cristo de ontem.

      Queridos irmãos em Cristo! Eu sou Joaquim, pai da Virgem Maria! Como pai que sou, considero-me filho d’Ela também. Um mistério que só cabe ao Criador e não se pode mexer. O mesmo é com Ele, que sendo o Pai de todos, fez de Maria a Sua Mãe, mas Ela se considera Sua filha. Outro mistério: Este mesmo Cordeiro veio habitar entre nós, a dois mil anos atrás, e tornou-se nosso irmão, e isso não mudou; continua até hoje. Outro mistério: O Seu Santo Espírito nos deixou para sermos herdeiros do novo Reino que se aproxima. Outro mistério: Este Santo Espírito é o de ontem, o de hoje e será para sempre. Então, Suas Leis é fazer como está escrito.

      Diante do altar está o Sacrário e dentro dele está, até hoje, Jesus Sacramentado. Mas, tão logo, o intruso não mais vai permitir este mistério, e que muitos já estão o admitindo. Fugir das regras, conforme já está escrito, é impossível. Leis são leis, principalmente as de Deus; estas nenhum homem pode mudar. João Paulo II já sabe disso, onde ele está sendo pressionado por ser conservador.

      Irmãos queridos! Ouvindo e vendo estes atos que estão fazendo, de Jesus Sacramentado, não vão acreditar que Ele esta ali presente. Esta é uma armadilha de Seu inimigo, tirando todo respeito de Sua Divindade.

      Até hoje eu não tinha esta permissão para falar sobre Seu respeito. Mas, como pai de Sua Mãe, Maria, que é minha filha, passo a ser filho d’Ela também; e Ele, sendo Seu Filho, é nosso Pai Criador e Salvador.


São Joaquim


Imprimir