Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Uma vida sem valor

23/06/2000


      Uma mãe, que não quer pôr os filhos no mundo, já pecou por duas vezes: a primeira por ter jurado no altar no dia do seu casamento, e a segunda por rejeitar Meu presente, que é uma nova vida que deixou de vir a este mundo. Depois, muitas dessas, que se dizem "mãe", oferecem aos gatos e cachorros um bom lugar dentro de casa, ficando, assim, no frio, crianças pobres desprezadas num total abandono. O que irá Me dizer esta mãe, no dia do Juízo Final? Irá Me apresentar seus gatos e seus cachorros? Fiz o homem a Minha semelhança e não os animais! Quem Eu encontrar com este procedimento, terei vergonha de dizer ao Meu Santo Pai quem és tu, ó mulher. Marido! Não sabes, ó varão, que, para produzir frutos bons, não se deve podar a árvore enquanto está se desenvolvendo? Como é que vais Me dizer: "Senhor, não pus filhos no mundo para não caírem nas drogas e nem filhas que na adolescência venham a me desonrar!" Isto, para Mim, não será uma boa desculpa. Por acaso não sabes que Sou toda segurança? Se desde pequeno ensinasses aos teus filhos o caminho da Igreja, podias ter 5 ou 10 filhos, que Eu os defenderia de todos os males deste mundo. Mas, tão logo pensasses foi nos estudos e não no Santo Evangelho, que deveria ser lido na frente de teus filhos. Agora, pega um desses livros que estudasses e lê para os teus gatos e cachorros! Nenhum deles irá entender, por não ter a Minha imagem. Sabes o que Eu quero dizer? Tudo isto são vidas sem valor, que vieram ao mundo para nada.

      Deus cria bilhões de seres humanos, mas os homens, se um pai tiver dez filhos, logo já dizem: "Este é um louco, pôr tantos filhos no mundo". Se cada mãe pusesse um só filho dentro de seu lar, a terra estaria quase vazia. Quem quer ter uma boa lavoura, não planta só um pé de trigo, ou só um de café, ou de outro cereal, mas planta todas as sementes o quanto a terra pode receber; e ela não perde o seu valor. Enquanto uma mulher, que não quer pôr filhos no mundo, para não perder sua elegância, seu corpo permanece jovem, mas sua alma envelhece dia após dia na Minha frente, a ponto de desaparecer completamente. É uma vida sem valor.

      Meus filhos amados! Sabem por que pus Meu Santo Nome na mão deste que escreve? Porque cada filho que nascia era a maior alegria para este e para sua mulher. As primeiras palavras que as crianças aprendiam era rezar o Pai-nosso e a Ave-Maria, e depois todos os domingos na Igreja. Os estudos ficavam no segundo plano.


Jesus


Imprimir