Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A urgência de amar.

29/06/2000


      Derramado foi, sobre a terra, as graças divinas, para que a Luz do Santo Espírito permanecesse entre vós até a vinda de Meu Santo Filho Jesus.

      Filhinhos! Como vocês adoram a um só Deus, Nós, aqui no Céu, também adoramos. Ele é o Nosso Rei, e de vós continua sendo ainda a esperança única de vos salvarem, mas é preciso urgentemente amar e amar muito o seu semelhante e perdoar todas as ofensas que vierem. Quem já está neste caminho, conhece, mas é preciso usar toda sua força, o mais rápido possível, e buscar as ovelhas, pois muitas delas estão desgarradas e sem pastor. Estes filhinhos e filhinhas gostariam de estar junto com vocês, mas, se não andarem mais rápido, perder-se-ão por toda eternidade, porque a Porta vai ser fechada a qualquer momento; e, depois de fechada, ninguém mais poderá entrar. Quero convosco congratular por terem acreditado nestas mensagens, pois elas são Palavras Vivas, Puras e Divinas.

      Este pequeno varão não mediu seus esforços quando Jesus o chamou a vinte e três anos atrás de quando começou a escrever estas mensagens, onde apenas cinco anos completará que iniciou estas escritas, porque primeiro teve que passar por muitas dificuldades para ver se resistia, mas seu espírito foi e é muito forte diante de Jesus, Meu Santo Filho.

      Agora, peço a todos vocês, Meus filhinhos, que tomem o exemplo deste que escreve e sigam-no, pois o Rei do Universo vos ama muito. Quando Deus põe toda confiança em um homem, é porque este Lhe agrada muito pelo belo serviço que vem fazendo. E todos vocês que o seguem, façam o mesmo e não tenham mais medo, pois o medo é o causador de quase tudo pelo que vem acontecendo:

       Medo de perder o seu cargo;

       Medo de perder sua riqueza;

       Medo de enfrentar a verdade;

       Medo da única Igreja, que é a Católica Apostólica Romana;

       Medo de pôr os filhos no mundo;

       Medo de não passar no vestibular.

      Medo de tudo; só não tem medo é da vergonha. A moral quase não existe mais. É isto que vem acontecendo: falta de amor, mais amor. Em um lar, se houver muito amor, ali Deus estará presente constantemente, porque esta Terra é Sua e Ele gosta de visitar as famílias cristãs.

      Este Deus é Deus dos vivos e não dos mortos (Mc. 12,26-27). É Deus de Abraão, de Elias, de todos os Profetas, dos Apóstolos, dos Anjos e Meu também, porque foi através de Mim que veio, a dois mil anos atrás, resgatar o Seu povo, e que agora estará voltando novamente muito em breve; é só esperar.


Maria Santíssima


Imprimir