Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Vossa alma

31/05/2000


      Precisando está de discernimento o mais rápido possível. Que esteja ela preparada e pronta para receber o corpo celestial. Ouçam aquilo que lhes serve: Que se alimentem com os alimentos que devem ser abençoados antes de se sentarem à mesa, que façam orações, ao se levantarem e ao se deitarem, e que estejam convictos de que é a vossa fé que irá conseguir a libertação para sempre do pecado original. O mundo balanceia como uma embarcação, pelo pecado que vem aumentando cada vez mais. É preciso, urgentemente, que todos os cristãos autênticos fiquem de sobreaviso como quem é convocado para uma guerra, onde tem que estar de prontidão como se fosse embarcar no dia seguinte.

      Filhos amados! Eu preciso somente de vossa alma e nada mais. Cuidem dela, pois ela é uma só. Tudo o que fizerem, para agradar o vosso Criador, é lucro para cada um de vós que vier obedecer, com dignidade, a Santíssima Trindade. Reunidos estejam, mas sempre perdoando os que vem lhes perseguindo. Este gesto é um dos mais forte; é uma oração que mexe com a casta dos demônios. Esta palavra, para eles, é uma ofensa, e uma das maiores: o perdão. Vejam, Meus filhos, o que falei até na última hora, quando ainda estava na Cruz: “Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que estão fazendo”.(Lc. 23,34) Nesta hora a revolta, no inferno, foi a maior queda, para eles, porque, com a Minha Ressurreição, sabiam eles que Eu traria milhões de almas para Mim.

      Agora, Meus filhos, cada vez que vocês vierem a converter um só que está indo pelo caminho da perdição, mais segura estará vossa alma de receber vida eterna. Discernimento já diz tudo: é dar a Deus o que é de Deus, mas sem este gesto de como Eu disse: "Dai a César o que é de César"(Mc. 12,17).

      Ò humanidade! Para a maioria, receber o que é de César é melhor. ‘A recompensa é já e aqui, e não esperar para a outra vida’: é o que diz o chefe deles. Este povo está vendendo suas almas como Judas fez, que por trinta moedas de prata perdeu, por completo, o seu lugar no Céu. É triste para Mim, vendo o que criei dando ouvido ao Meu adversário. É muito fácil de entender: o não se confessar mais, o não ir mais à Santa Missa, o não dobrar mais os joelhos na Minha frente, o não perdoar os que vêm lhe ofendendo, o não se comportar mais com suas vestes certas, o não permitir mais os filhos nascerem, o não querer se casar primeiro para depois dormirem, os dois, em sua cama, e o não rezar o Rosário todos os dias; estes já estão cedendo ao satanás as suas almas. Entretanto, cobrarei muito mais caro de cada um que estiver ao Meu serviço, por ficar escondendo todas essas coisas. Para esses o castigo será maior, por não salvarem um irmão ou uma irmã que está indo pelo caminho errado.


Jesus


Imprimir