Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

CONFLITOS

03/03/2000

( Resid. Sra. Carolina Padrão – Porto – Portugal )


      Assim será, daqui para frente, um descontrole em todas as famílias. Diálogo, como antigamente existia, não vai haver mais. Cada um vai procurar fazer o que bem entender. Pais ficarão desesperados vendo seus filhos indo por outros caminhos, caminhos de perdição, mas também muitos filhos verão seus pais se separando, e a maioria é pelo prazer da carne. O diabo está usando estas pessoas para saciarem os desejos infernais, que os levam, às vezes, à loucura.

      Meu filho Bento! Não é só no Brasil, este descontrole, mas é no Mundo todo. Chama-se, tudo isto, guerra do sexo; atos diabólicos. O poder da riqueza fará com que estes maus administradores não darão mais importância por este lado. Nenhum governante vai pôr ordem sobre este assunto. Então, o castigo será inevitável, porque o Meu Santo Espírito não poderá estar dentro de um lar, onde não haverá respeito, e nem tampouco sobre uma cidade. Minha Casa, filhos Meus, não vou mais permitir ficar no meio dessa podridão. Se pelo menos Ela fosse respeitada! Nem isso os Sacerdotes fazem mais. Tudo pode ficar à vontade.

      Um Mundo Novo está para vir, mas primeiro tem que ter uma limpeza geral. Vou começar a limpar por estas metrópoles, cidades grandes, e deixar cair o castigo. E assim, aos poucos, em muitos outros países.

      Meus servidores! Não parem mais! Lutem, lutem mesmo! Divulguem bem estas mensagens! Quero que estes que vem se desviando, que na última hora não venham a Me dizer: "Eu não sabia de nada, de que era o fim". Esta será a desculpa entre eles para Comigo. Mas, também no Meu tempo, quando mandei convidá-los para participar do Meu Grande Banquete, nenhum deles, que foi convidado, disse sim ( Lc 14,15-24 ). Agora, está acontecendo a mesma coisa. Sei que vou perder mais da metade da população para o Meu inimigo, mas o pouco que Me resta, já dá para começar um Mundo Novo, e neste só entrará quem Me der o respeito máximo. Quero, de cada um de vocês, filhos e filhas, que faça o seu irmão feliz, se vier aceitar esta oferta, que são os Meus direitos. Os Meus direitos estão escritos nas Escrituras. Procurem ler também estes livros sagrados, pois neles está também toda Minha Autoridade. Quem forjar um só til ( Mt 5,17-20 ), não mais terá direito de viver, e sua alma vai sofrer por toda eternidade.

      Que ninguém mais ponha o seu coração sobre aquilo que tem. Se vier a dizer: "Do que eu tenho, não abrirei minha mão para nada", com o que tem vai ser sepultado, e ali ficará seu corpo e sua alma. Por isso, Meus queridos filhos, é que o conflito já chegou. Vejam que são filhos matando seus pais, para ficarem com a herança, e são Sacerdotes entregando um ao outro para os Bispos, e Minha Igreja está numa desordem, onde Bispos também vem contra Cardeais, e a maioria dos Cardeais está contra João Paulo II. Estes estão à espera que ele morra logo, para arruinar tudo, tirando todos os Meus direitos. Então, daqui para a frente será conflito em toda a parte. União, só terão poucas famílias.


Jesus


Imprimir