Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quem sabe ensinar, vive para amar.

05/03/2000

(Residência do Sr. Paulo e Maria Laura Couto- Gaia – Portugal )


      Os próprios pássaros ensinam seus filhotes, depois de crescidos, a procurarem alimentação, e depois, mais tarde, criam suas famílias. Os animais a mesma coisa fazem. Os peixes, no fundo do mar, alguns chegam a esconder os peixinhos dentro de sua boca para os grandes não os devorarem. Mas, com os seres humanos, que os fiz a Minha semelhança, criam seus filhos enquanto são pequenos, mas, conforme vão crescendo, deixam à vontade e não procuram orientá-los, caindo nas más companhias. Então, perdem-se tão logo. E isto vem acontecendo porque o seu Criador não é mais bem visto. Então, um lar vai se desmoronando e levando à tristeza. Tem por obrigação, um pai e uma mãe, depois que põem um filho no mundo, de cuidá-lo até enquanto vivem, sempre chamando atenção: "Minha filha! Não quero te ver à noite saindo sozinha, porque o perigo te rodeia a todo momento. És virgem enquanto ouvires os teus pais. Depois, quando não deres mais ouvido a nós, não sei se vou ter uma filha que pensa em Deus". Da mesma forma deve dizer ao seu filho o seu pai: "Filho! Como não queres ver a tua irmã ser tratada como lixo, então, que não faças a ninguém. Respeite os direitos de outras famílias".

      É assim, Meus filhos, que deveriam ser todas as famílias, mas não é. O Meu mundo vem se desmoronando a cada minuto que se passa. Por dia são milhões de abortos em toda face da terra. São milhões de casais que não chegam a ficar um ano vivendo juntos. Os jovens de hoje não querem mais receber as bênçãos matrimoniais e preferem se ajuntar. Desgraças iguais a estas não houve, em outros tempos, tanto assim, pois a perca de fé é quase total. Se Eu demorar por mais alguns anos, aqui não mais encontrarei um filho ou uma filha para Mim, mas isto não irá acontecer. O tempo já está às portas e a Minha hora está chegando. Como virá rápido, quero juntar os que Me restam e dar a cada um o que merece. E, depois, ficar no meio por toda eternidade cuidando de Minhas ovelhas, porque outro, aqui, jamais irá se intrometer. Serei Eu, Jesus, o Único Pastor.

      Quem dispuser deste pouco tempo que resta, para seguir-Me, que mude de vida já e nem pense uma ou duas vezes, se não quiser perder o que tenho a dá-lo. Venham a Mim todos aqueles que estiverem cansados desta vida. Eu Sou a tua segurança e te ajudarei a carregares o fardo, se é que achas que está pesando demais, e Eu te ajudarei até o fim.

      Vinde, Meus filhos e filhas! Ouve a Minha voz que poderei te perdoar, enquanto este tempo está sendo de misericórdia. Mas, digo-te: a qualquer momento as cortinas do tempo irão se fechar. E, depois de se fecharem, não abrirei mais.


Jesus


Imprimir