Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Na escuta

12/03/2000

(Res. Sr. José Roberto e Marlene da Conceição – Taquaras – Bal. Camboriú – SC)


      Não te prendas em coisas materiais, mas saiba dividi-las. Não ponhas o teu coração sobre estas coisas, porque, depois, nada disto vai valer. Põe, sim, tua fé, teu amor, tua caridade e teu sim em Mim. Tudo isto, se vieres fazer, terás vida eterna. Hoje, podes até nadar na tua riqueza, mas, na hora de conferir tudo o que deixaste de fazer, teu ouro, tua prata, teus bois, tua fazenda, tua casa, a qual chamas de mansão, teus carros de luxo e teus iates serão testemunho dos teus pecados; e, com isto, a Mim nada poderás pagar para te perdoar. O perdão só terá um ser que seja generoso, caridoso, piedoso e que faz tudo pelo seu semelhante, e, acima de tudo, oferece-Me sua casa para Eu morar junto com Minha Doce Mãe.

      Fique na escuta e não duvides mais destas Minhas Palavras. Porque, no mesmo instante que Sou generoso, posso também tirar tudo que tens, até mesmo tua vida. Se achares que não é nada disso, espere João Paulo II sair. Então, irás Me dizer: "Senhor, tenha pena de mim! Eu pensava que tudo isto era invenção deste seu profeta!".

      Profeta Meu não mente, não se irrita; tudo suporta e faz a Minha Vontade. Nunca viste e nem verás ele ir à tua porta pedir dinheiro. Preferiu quase passar fome, mas não desacreditou em nada de Mim. Aonde Eu quero que este vá, ele Me obedece. Se em Portugal esteve, foi a pedido de Minha Santa Mãe, e Eu deixei. Conforme tinha que ser dito, disse tudo. Quem viu este profeta, foi como se tivesse Me visto. Ensinou quase tudo o que Eu queria.

      Mas, agora, posso vos dizer, Meus filhos portugueses: Não olhe mais pelo que possuem. Renovem suas vidas. Não peço que deixem seus bens de lado, pois eles fazem parte de seus trabalhos. Mas, daqui por diante, rezem mais e façam o que puderem pelos mais fracos, porque a vossa recompensa vos espera. Não olhem mais os vossos pecados; o que passou posso perdoar, desde a hora em que saibais reconhecer o que este Meu filho vos ensinou. Jamais deixaria alguém, em Meu Nome, ir para outro país falar o que não deveria. As palavras que saíram de sua boca, o Meu Santo Espírito é quem falava por ele. Então, continuem na escuta e liguem só para Mim, daqui por diante, pois o tempo não pode mais esperar. Sejam coerentes e prudentes para com seus irmãos mais fracos e sempre dando ouvido a estas profecias, pois estas palavras são santas e puras.


Jesus


Imprimir