Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Com amor...

15/03/2000

(Resid. Sr. José Roberto e Marlene da Conceição -Taquaras- Bal. Camboriú- SC)


      ...Se buscas o Pai, o Filho junto está. E, se tens os Dois, Eu também estou ao lado d'Eles, pois jamais Me separaria. A Estrela maior não se esconde; Ela aparece de uma forma ou de outra. Nesta hora, quando disseste chorando ao Meu Filho, que estás com saudades de Mim, o Meu Filho Jesus Me disse: “Conversai com ele! Um filho querido não pode estar longe de sua Mãe, porque sente falta.”

      Meu filhinho! Quando lá estivesses, em Portugal, em todos os lugares que andavas com a tua família e os teus acompanhantes, e junto o Sacerdote, andava Eu junto com vocês. No entanto, quando o Meu Filho mandou tu ires na Basílica e na Capelinha, dizendo que Eu estava te esperando, estava, sim, pois jamais te deixaria sem entrares naquela pequena Capela, porque foi ali que Lúcia, Jacinta e Francisco Me viram pela primeira vez. O amor, Meu filhinho, que tenho por vocês, é muito grande. O cansaço de tua esposa não fez que se entregasse numa cama, porque Eu segurava os seus braços para que pudesse ver os lugares santos, e conseguiu. Quem faz tudo pelo amor, com amor se paga. No Céu tudo é assim, começando pelo Criador. Seu Santo Nome já diz tudo: "Amor." É um Deus Compassivo e cheio de Misericórdia e que não deixou de dar o seu Único Filho para salvar a humanidade das garras do satanás.

      Meus filhinhos! Se vocês vissem como este animal está cada vez mais feroz, Padres, Bispos, Cardeais e todos os clérigos da Igreja de Pedro dobrariam os joelhos por terra e pediriam a Jesus para não deixar fazer o que ele está aprontando, pois é horrível a sua vingança. Só não fará mal aos que vem obedecendo a Jesus e a Mim. Porém, o restante será arrastado como se leva os animais para o matadouro. Gritos, desespero e choros se darão pela terra inteira. Golpes profundos virão decepar as pessoas da cabeça aos pés, e, clemência, não adiantará pedir nesta hora. A terra se banhará em sangue, o Céu se escurecerá, o sol se esconderá por algumas horas, as estrelas cairão em forma de pedras e a natureza ficará abalada. Só os filhos da luz é que estarão fora da grande catástrofe.

      Filhinhos! Ainda há tempo de se converter. É só voltar para Igreja de Pedro, se confessar, participar da Santa Missa e se sacramentar, mas sempre dobrando os joelhos na frente de Jesus. Se mais nada disso fazes, depois, da saída de João Paulo II, não vai haver mais tanto tempo. Lembra-te que o Amor está acima de tudo, mas este Amor quer ver a tua conversão completa: perdoar a quem te ofender, não roubar e nem mais fumar, beber ou brigar com quem quer que seja. Mesmo que tudo isto fizeres, o teu corpo sentirá vergonha de se mostrar diante do Senhor, porque, sem as vestes nupciais, jamais entrará no Banquete final. Olhe nas Escrituras e leia (Mt 22)! Quem sabe dali verás o erro que estás cometendo.

      Busque o Meu Santo Filho enquanto há tempo! Venha ao encontro d'Ele, pois breve, muito breve Ele estará diante de toda multidão dando a cada um pelo que fez de bem, e castigando os descrentes que só vem aumentando dia após dia.


Maria, Rainha e Imaculada Conceição


Imprimir