Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Meus preceitos

22/03/2000

(Resid. Sr. José Roberto e Marlene da Conceição -Taquaras- Bal. Camboriú- SC)


      Bento: Virgem Santíssima! Sempre venho fazendo toda vontade de Seu Santo Filho e da Senhora também. Só não faço o que é difícil para mim: escrever certo, falar bonito e, as vezes, tirar o sofrimento de algumas pessoas. Isto, para mim, é ainda um mistério. A Senhora, minha Santa Mãe, poderia me responder porque sou ruim na escrita e não posso falar tão bonito e nem tirar o sofrimento de todos que me pedem socorro? 


      Filhinho! Aprenda a viver pelo que tu és e não como os outros querem. Jamais um ser, neste mundo, faz tudo certo. O Autor da Vida, sendo Ele também o Salvador da humanidade, não agradou a todos. Por mais sábio que uma pessoa possa ser, erra muitas vezes diante de Deus, principalmente agora, nestes últimos tempos. É injustiça em cima de quem é pequeno e ninguém faz nada. Só falam, falam, mas um salário justo não dão. Esses dizem palavras que só enrolam os pequenos trabalhadores. Esses escrevem certo o português, algumas vezes, mas põem palavras que só vem a favorecer os seus cofres e suas contas no banco. E, para aliviar a dor de um pequeno que sofre, só se tiver dinheiro; senão, tem que morrer. Veja, Meu filhinho, que não é como tu pensas. Na escrita, os teus, que te acompanham, ajudam pôr as palavras no lugar certo. No falar, não precisas te preocupar, pois é o Santo Espírito que fala por ti, e não tu. Conforme é a pessoa, o Divino Espírito Santo age para não confundir a mente, porque tudo tem o seu devido lugar. Já, nas curas, não são todos que podem ter esta graça, porque só cabe a Deus este assunto. Tu, só deves fazer pelo que és predestinado. Sofreste tanto e ninguém veio ao teu socorro, quando mais precisavas. Agora, não precisas te preocupar tanto, pelos que sofrem, pois cada um tem sua cruz para carregar.

      Meu filhinho! Na medida que vem passando o tempo, que faças o que podes fazer. Deus está vendo tudo. Se alguém se queixar de não tirares o seu sofrimento, olhe que Meu Santo Filho também não foi a todos que curou. Veja algumas passagens na Bíblia que ali diz.( Jo 5,3)-( Mc 3,10)-( Mc 6,5).

      Até hoje, homem nenhum fez o que vens fazendo: cantas, falas, brincas com todos, tocas os teus instrumentos, compões e gravas as canções, tiras o sofrimento de muitos, quando Meu Santo Filho te permite, e falas a verdade tudo conforme está nas Escrituras. Coragem é o que não falta em ti, Meu filhinho. Não te lastimes pelo que tu és. Se não fosses um homem correto diante de Deus, jamais teria te escolhido. Dentro da Igreja de Pedro, que é a de Jesus, tem tantos que falam bonito, mas não cumprem nem a metade do que está nos Livros Sagrados. Fogem das regras para satisfazer a sua vontade, e não pelo que diz as Escrituras.

       Um homem simples tu és,

       um homem santo Jesus já te fez;

       um homem do povo continuarás sendo,

       e cantor para Ele e para Mim serás sempre.

      É assim que Jesus quer de ti e Eu também. Agora, já sabes quem tu és?


Maria, Rainha do Lar.


Imprimir