Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

No teu coração.

25/03/2000

(Resid. Sr. José Roberto e Marlene da Conceição -Taquaras- Bal. Camboriú- SC)


      Um raio de luz desceu sobre ti, Meu filhinho, e desde aquele dia és também considerado filho do Altíssimo.

      Assim como fui concebida sem pecado original, fez-Me que viesse a ser Mãe não só de Jesus, mas de toda humanidade. Por Ele fui reservada e livre fiquei do pecado original para concebê-Lo em Meu ventre, neste dia de hoje a dois mil anos atrás. Entre um e outro escolhido, não tem diferença, pois todos os Santos e Santas podem estar na frente de Jesus. Toda vez que for preciso, como Rainha Me ponho ao lado d'Êle, e como Auxiliadora e Mãe. Por Nós dois são tratados, Seus Anjos e Santos, com o mesmo carinho como fui, quando o Anjo anunciou-Me que Eu iria dar à luz. Para Mim foi uma surpresa, nesta hora, porque se tratava de uma profecia, não sabendo Eu que tinha sido escolhida. Era um sonho ser Mãe um dia, mas tinha prometido ao Meu Senhor que homem algum tocaria em Meu Corpo. Então, passei a meditar como Eu seria Mãe sem ter marido em atos conjugais, onde, para dar à luz, precisaria de tudo isto. Não era fácil de entender de que forma poderia Eu dar à luz.

      Meu filhinho! Era muito delicada a Minha situação antes do Anjo anunciar-Me. Como poderia Eu, um dia, ter um bebê, se tinha oferecido o Meu Corpo ao Criador? Mas, Deus olhou para esta humilde Serva e fez brotar em Mim a semente do Amor. Passou, então, o Verbo a ser Carne e habitou em Meu Ventre através da Luz do Espírito Santo. Nesta hora Meu Coração exultou de tanta alegria que Eu não sabia o que dizer ao Anjo. Senti que Meu Ventre recebeu um poder tão grande, que foi como se dentro de Mim estivesse o Céu por inteiro. Passei a ser, neste dia de hoje a dois mil anos atrás, o primeiro Sacrário. Então, dentro de Mim se realizava Meu sonho: "Que bom, vou ser Mãe!", mas sem que o homem viesse a tocar em Mim. Meu filhinho, dei à luz sem ter necessidade alguma para voltar a ser virgem, porque Deus fez em Mim grandes coisas. Uma Estrela intocável pelas mãos dos homens, e que depois d'Êle Sou a que mais brilha no Céu.

      Hoje, te vi na Missa chorando, por causa de tua pequenez. Meu filhinho, o mesmo acontecia Comigo! Considerava-Me muito pequena diante do Senhor, e, no entanto, Me fez Sua Mãe e Mãe do povo. Um arbusto, quando dá frutos sadios e muitos, Deus o classifica assim como disse aos Seus Apóstolos: “A boa árvore se conhece pelos bons frutos que dá (Mt 7, 16-20), e tu és considerado esta árvore não só para os que te conhecem, mas, antes, Deus já tinha te escolhido. Por isso, vens a ser o maior Profeta dos últimos tempos; humilde, mas de grande compreensão e amor.


Maria, Rainha e Mãe Auxiliadora.


Imprimir