Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O silêncio

08/11/2000


      Bento = Os quatro pontos cardeais de Deus.

       Primeiro = Mostra, na Terra, a presença de todo Seu Poder.

       Segundo = No Seio da Virgem Maria se fez homem para nos salvar.

       Terceiro = Morreu na Cruz para aliviar as dores dos nossos pecados.

       Quarto = Ressuscitou para que nós pudéssemos ter vida eterna.


      Por mais simples esforço que se faça, para mostrar a Minha generosidade, é válido, Meu filho. Aceito tuas palavras que citaste no começo, mesmo que com toda tua pequena capacidade, mas já é o suficiente, porque em poucas palavras Me puseste no mais alto dos Céus. Sou, sim, tudo isto que falaste. Nenhum outro homem poderia escrever o que acabas de citar quem Sou Eu. É tão lindo ouvir da boca de um pequeno homem mostrando quem Eu Sou, o qual não precisa nem Me ver e já busca Me mostrar de uma forma ou de outra.

      Vejo-te, filho amado, quando estás conversando com alguém e dizendo quem Sou. Já imaginaste, se a maioria fizesse isto? O mundo não estaria desta forma como está. Meu silêncio aos poucos vai se desaparecendo. São as bombas, que explodem; as músicas infernais, que arrastam milhões de adeptos para a loucura das noites de rock; os palavrões, que se escuta em toda parte da Terra; os gemidos dos pobres, que estão morrendo de fome; os barulhos das máquinas; os gritos de socorro; e por fim os horrores dos carnavalescos. Somando tudo isto, pergunto: Onde posso encontrar silêncio? A maioria não sabe o que significa silêncio. Pois a vós digo: Quando entras no hospital, lá alguém pôs na parede: silêncio. Quando entras no teu quarto, para dormir, pedes que ninguém faça barulho, porque queres descansar. Quando estás estudando, não queres que ninguém fale contigo. E o Meu silêncio, onde posso encontrar, se ouço tudo e vejo tudo? E agora estão tirando até da Santa Missa, o silêncio. Era o que Me restava. Esta manobra, Meus filhos, quem está por detrás de tudo isto é o Meu maior inimigo, porque ele quer tornar esta Terra num inferno, mas isto este não vai conseguir. Tentar até que pode, para se cumprirem as profecias, mas não totalmente.

      Quando quiseres falar Comigo, entra no teu quarto, tranca a porta, te ajoelha diante de uma Cruz ou da Sagrada Escritura e diz tudo que quiseres, que Eu te ouvirei nesta hora (Mt. 6,5-6), pois Sou teu Criador, teu Salvador e teu confessor, e não precisas dizer a ninguém o que Me falaste. Este é o preço do silêncio. Depois, então, conta a um Sacerdote o que falaste a Mim. Mas, que olhes bem se este está agindo dentro de Minha Lei. Do contrário, não o faças, mas deixa para quando chegar a hora oportuna.


Jesus


Imprimir