Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um tesouro a vós foi dado

10/11/2000


      Da fonte da misericórdia, a substância que dá vida jorra a todo instante, e deste líquido precioso são poucos, muito poucos que bebem, pois a maioria está se envenenando e se destruindo por si própria. Os que dela tomaram, já estão no Céu, depois que deixaram esta Terra.

      Agora são vocês, Meus filhinhos amados, que já estão a caminho da salvação, pois são vocês ricos já em vida. Nenhum outro tesouro pode se igualar a Este, pois Este se trata de: Vida Eterna; o mais Puro Amor; o mais Sublime; o mais Adorável e Admirável. Quem deste poço bebeu Sua água, jamais sentirá sede (Jo. 4,10-14). Quando vocês lerem esta frase, abaixem a cabeça, pois presente Ele estará. Sou Eu, Maria, que estou apresentando Meu Doce Filho Jesus, porque assim quis que falasse de Sua grandeza. Depois, então, permaneçam em silêncio e comecem a meditar: ‘Como posso, agora, estar perto do Salvador do mundo, se sou um pecador? ou uma pecadora?’ Filhinhos, ninguém está livre dos pecados, porque ainda não veio o julgamento, mas tão logo virá sobre a Terra inteira. Continuem adorando Meu Santo Filho. Não olhem no relógio, para ver as horas, mas olhem para vós mesmos e ponham a mão sobre o coração e digam: ‘Como gostaria, Senhor Jesus, que entrasse dentro de mim e transformasse toda minha vida, porque está chegando a hora e eu não queria perder esta última oportunidade! Ajuda-me, Senhor!’ E Ele vos ouvirá. Vejo em Si esta ânsia de tomá-los inteiramente só para Ele.

      Meus filhinhos! Chamam-Me também de Mãe da Misericórdia; e Sou, porque faço de tudo para ajuntar todos, seja lá de que raça forem. Não Me importa se é preto, branco ou amarelo, pois todas as almas são iguais; isto é o que importa, porque o corpo, depois do julgamento, não será mais o mesmo.

      Meus filhos queridos Sacerdotes! Custe o que custar, lutem por esta causa. Não virem as costas para Jesus e façam com que todos recebam a Santa Hóstia na boca. E mesmo quando vier alguma delas cair no chão, usem somente suas mãos e não permitam nenhum outro tocá-la. Este ato é um dos momentos mais belos – o zelo – o qual, hoje, está faltando no mundo inteiro. Um desrespeito desta natureza jamais houve, pois pisar nos fragmentos que caem no chão é o mesmo que estar pisando em Jesus com seus pés. Quem toca no Santo Sacramento é como se empurrasse Jesus, em vez de se ajuntar a Ele. Seu sofrimento é por ver tanto desprezo e abandono. E quem mais irá pagar serão os Bispos e os Sacerdotes que mudaram este ato, pois violar as Leis de Deus é o mesmo que dizer não para Ele; e isto vai lhes custar muito caro.


Maria Imaculada Conceição


Imprimir