Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O plano de Deus

13/11/2000


      Criados foram todos como primícias de Deus, e de Seu Poder derramado foi muitas graças e muito amor e usou de toda Sua Misericórdia, dando, a cada um que viesse nascendo, o Dom Divino, para que pudesse encher a Terra de bons frutos. Este foi o plano d'Ele.

      Mas, onde sempre cresce o amor, vem logo atrás o ódio. Tem um ditado que diz: quando um não quer, dois não brigam. Mas, quando não há mais respeito, briga o pai, briga a mãe e brigam os filhos. E mesmo com toda misericórdia que Deus vem dando, os próprios dirigentes da Santa, bela e pecadora Igreja Católica não dão nenhum exemplo de vida. Então, não haverá mais paz.

      Ilustres irmãos conservadores! Com a mesma medida que esses vêm medindo os vossos trabalhos, serão medidos. Então, não liguem para eles e não os xinguem. A medida deles não serve para Jesus, pois o cálculo foi feito por Lúcifer; e este não tem mais o cordão umbilical que tinha da Providência Divina. Formaram, então, outro cordão para medir tudo que podem para arrastar para o inferno. É por isso que eles condenam quem vier se ajoelhar na frente do Santíssimo Sacramento. E os que dão direito de alguém se ajoelhar na frente de Jesus Sacramentado são taxados como revolucionários. Isto porque suas tezes são totalmente diabólicas. Este chefão propôs a todos que, se fizerem como ele quer, nada sofrerão, pelo que irá acontecer; isto é na idéia dele. Um negro devastador fez esta aliança com os membros da Santa, bela e pecadora Igreja Católica que quase todos aceitaram a sua proposta, ficando apenas a minoria que Jesus e a Virgem Maria reservaram.

      Vocês, irmãos Sacerdotes, ainda continuam ligados pelo cordão umbilical do Criador de todas as coisas. Devem vocês isto conservar, custe o que custar. Se tiverem que ser expulsos, não faz mal. O importante é fazerem sempre o agrado do Senhor, pois nada irá impedir de irem até o fim, visto que o Santo Espírito de Deus vos acompanha a todo momento. Na realidade já é o que viria acontecer, para depois chegar o fim. Quando juntos estávamos, enquanto estávamos na Terra, nós dialogávamos este assunto: Como que seria, no fim do mundo! Cada um de nós dava uma opinião, pelo que hoje já vem acontecendo.

      Desta geração, a maior parte já está comprometida. Então, a violência vai se agravar cada vez mais, porque o demônio está com a rédeas nas mãos; isto é, se tivesse mãos, pois as dele são garras com unhas mais afiadas do que as de qualquer animal. Este fere a alma da pessoa e junto leva o corpo. Um animal ou até mesmo milhões, ganindo, não chega nem perto, quando este solta seu urro, pois o dele é de estremecer toda Terra. Então, daí explode a violência. É um grito de guerra para com seus adeptos, para formar violência sem parar, pois seu desejo é ver sangue correr e gente ser esmagada e queimada viva. Mas, esta loucura já está quase no fim e tão logo irá se acabar.

      Uma Nova Terra e um Novo Céu irão se transformar para todos nós,(Apoc. 21,1) que em breve juntos estaremos.


João Evangelista


Imprimir