Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Todas as Leis estão se cumprindo

15/11/2000


      Bento = Senhor! Sei que não basta a gente só crer. Para mim, nós devemos também agir e lutar com o trabalho que o Senhor nos deixou. Do nosso corpo devemos cuidar, para ter uma boa saúde, mas, da alma, para mim, devemos cuidar muito mais, porque ela é eterna, onde o corpo já não é. Por isso, Senhor, cuido muito para não ficar esperando sentado o Seu retorno. Se eu não ajudar a evangelizar, como vou alimentar a minha alma?


      O que já é, nasce feito e consigo trás os sinais de Seu Criador. Porque, antes de ser gerado no ventre de sua mãe, passa primeiro por uma purificação. O significado disto está na parábola do semeador, onde uma só parte da semente nasceu em terra fértil, enquanto que, com as outras três partes, nada disso aconteceu (Mc. 4,1-20).

      Meu filho! Um só, que vem Me seguindo e fazendo a Minha vontade, pode conseguir trazer para Mim sua família inteira. Mas, se nenhum Me ajudar, perdem-se o pai, a mãe e os filhos. Agora, conseguir trazer todos para Mim, é o que está mais difícil. Mesmo Eu usando de toda Minha Misericórdia, o inimigo se mete no meio e faz de tudo para que entre em atrito a família inteira. Então, o que acontece? Por Eu ser tão piedoso, dou toda chance até na última hora, onde muitos são salvos; porque estes, como já falei, antes de serem gerados no ventre de suas mães, passaram por uma purificação. Vejam que tudo é como já está escrito, que, no fim dos tempos, todos serão chamados, mas bem poucos serão escolhidos(Mt. 20,1-16).

      Nas Leis de Deus não se deve mexer. Porque, tal pessoa que vier mudar um só til das Palavras, este será réu no Juízo Final. No Antigo Testamento Moisés tinha dado carta de repúdio, para que o casal pudesse se separar. Mas, quando olhei no pergaminho, disse a todos: O que Meu Santo Pai uniu, ninguém pode separar(Mt. 19,6). Então, todo aquele que vier mudar Suas Leis, este vai ter um juiz que não perdoará nada, porque fez o que ele mais gosta, que é intriga e separação.

      Todas as leis, Meu filho Bento, onde muitas delas já vêm sendo abolidas, que foram deixadas por Meu Santo Pai, estão se cumprindo. Somente pouquíssimas estão faltando. O que segura este resto é João Paulo II. Mas, depois dele, então não haverá mais controle. Mas, tem um porém: não poderá passar do prazo que já foi dado*. Minha Terra, onde nasci e vivi, já está demonstrando. O dia e a hora ninguém sabe, mas somente Deus; mas, já é um aviso.

      Quem vem virando as costas para Mim, já está comprometido, pois ninguém pode virar as costas para Mim. Até o diabo, para fazer o seu serviço, enfrenta-Me de frente e não de costas, porque ele sabe quem Sou. Todo poder Me foi dado, tanto no Céu como na Terra: é mais um mistério que está escrito nas Escrituras (Mt. 28,18).

      As Leis do Antigo Testamento cumpriram-se até o dia que nasci. Dali em diante, o que Meus Apóstolos escreveram, cumprir-se-á com a Minha Segunda Vinda. Agora, não venho trazendo a paz, mas venho, sim, trazendo a espada da Lei, pois vou separar os pais dos filhos e os filhos dos pais(Mt. 10,34-36). Porque, se até na última hora não vier a conversão totalmente, nenhum desses será mais perdoado. Vejam o exemplo que se passou com o bom ladrão que estava ao Meu lado crucificado. Leiam o que ele disse e façam o mesmo(Lc. 23,39-43).

      Salva tua alma! Não esperes mais! A conversão tem que ser já!


Jesus



Imprimir