Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Os insultos a Mim não atingem

23/11/2000


      Quem se sujou e continua se enlameando, carrega consigo a marca da besta. Por Mim ninguém foi condenado. Nem os que Me pregaram na Cruz os condenei; ao contrário, pedi perdão ao Pai por eles. Agora, não vejo mais como pedir perdão por esses que querem distorcer Minhas Santas Palavras. Tudo é permitido, menos querer Me corrigir. A força diabólica se vê perdida; então, lança seus últimos ataques para Me ver ofendido. Mas, do que vem de baixo, nada Me atinge, pois Eu Sou o que Sou, o Poder Máximo, o Filho de Deus Vivo. Só não Sou para estes que querem mudar Minha história. Seja Sacerdote, Bispo, Cardeal ou qualquer outro que queira se passar por Mim, a este jamais darei o direito de mexer no que já foi escrito. O desafiante se impôs no Meu caminho colocando toda maldade que existe, para ver a Terra pegar fogo. Ela irá pegar, sim, mas não para ferir os Meus seguidores. Aos escolhidos, para todos esses já está reservado um lugar de muita segurança.

      A tecnologia avançou demais, nestes últimos tempos, para mostrar que os homens têm poder de fazer o que eles querem, mas não de passar por cima de Mim. Por causa deste desrespeito para Comigo será o fim desses homens perversos, pois seus estudos só serviram para se condenarem por si próprios, e não Eu. Antes do julgamento final nenhum, por Mim, está sendo condenado. Pois, se já tivesse lhes condenado, a Terra inteira estaria num paraíso, porque já teria eliminado todos os servidores maus e também os perdidos que ainda vivem nesta Terra; mas, seus dias já estão contados, e por um preço tão alto pagará caro um por um. O que Meu inimigo vem oferecendo é uma oferta totalmente diabólica, e aquele que se acha invencível é um traidor, mentiroso e desonesto. Ele tem a figura de uma besta e não de um homem, aquele que quer se passar por Mim; e, quem nele confiou, perderá seu corpo e sua alma. Já, os que vêm Me servindo, posso lhes garantir: nenhum sofrerá com o grande castigo que está para vir, pois ele não pode mexer com a natureza, se Eu não lhe permitir, mas Eu posso. Então, se lamentarão todos os seus seguidores dizendo: ‘Salve-nos!’ E ele responderá: 'Nada posso fazer, porque acima de mim está Um que eu conheço, e ninguém pode com Ele. Com todos posso mexer, menos com o Pai da Criação. Este, diante dos homens, tem todas as Leis, só que eu não Lhe obedeci'.

      Viu, Meu filho, que até o demônio sabe quem Sou. Só quem não sabe são esses que se acham donos da verdade. Quem se sujou e já deixou esta Terra, já caiu junto com ele, o inimigo de Deus, e quem ainda aqui está e continua se lameando, também cairá na mesma armadilha.

      Fui bem claro com todos, antes de morrer na Cruz, em tudo que ensinei, onde falei várias vezes: "Um cego não pode guiar outro, porque ambos cairão no mesmo buraco"(Mt. 15,14); e este buraco é só fogo que nunca mais se apagará.


Jesus


Imprimir