Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Eu não entro num coração, se não houver respeito máximo para Comigo

25/11/2000


      Bento = Meu Jesus amado! Mesmo eu rezando mil Ave-Marias e dezenas de Pais-nossos, não posso dizer que estou salvo, se não souber fazer as coisas certas. Porque, rezar um Pai-nosso, a maioria reza, ou dez Ave-Marias; mas, se não estiver de joelhos em Sua frente e bem vestido, para mim é uma falta de respeito muito grande, Senhor.


      Como tudo é permitido, neste mundo, as coisas que estão nele, nas leis dos homens, nada impede, se não estão bem vestidos ou cheirando vícios, ou ainda que venha qualquer um profanar a Minha Casa. Quanto a isto não se diz quase nada, pois o que os críticos querem é do jeito como está: quanto mais falta de respeito melhor. ‘Porque - dizem eles - hoje podemos fazer o que queremos, pois as leis não nos proíbem de entrarmos em uma Igreja mal vestidos, e muito menos um Sacerdote vir querer nos impedir’.

      Filho! Por muito tempo Lúcifer Me adorava e dava-Me o respeito total. Mas, depois que não concordei dele querer igualar-se a Mim, tornou-se Meu maior inimigo. Neste mesmo ponto de vista acontece com a maioria dos Meus servidores, pois eles querem se passar por donos da verdade, mas não os são. Eu Sou a verdade, e dou prova de Mim mesmo. Eu não entro num coração, se não houver o respeito máximo para Comigo. Eu ainda não condenei ninguém, mas os homens, se um vier matar um pássaro, o condenam, mas não defendem a condenação do aborto. Onde está escrito que, para entrar no Céu, basta somente rezar mil Ave-Marias e dezenas de Pais-nossos? Quanta dificuldade, uns desses virem olhar primeiro seus erros! Se entrei na casa de Zaqueu, porque vi que este homem Me receberia e que viria Me pedir perdão pelo que fazia(Lc. 19,1-10); se fui no encontro do Centurião ouvir o que queria Me dizer, porque senti nele uma fé muito grande(Lc. 7,1-10); e se perdoei Pedro por Me negar três vezes, porque tinha que ser ele o primeiro Papa depois de Mim, por Me ver, Me ouvir e Me dizer: “Afasta-te de Mim, porque sou um pecador”(Lc. 5,8); por tudo isto, Meu filho, Eu vi e vejo que não são todos que batem no peito dizendo: Senhor, Senhor, que serão salvos(Mt. 7,21).

      Como já te falei, Meu pequeno varão, são tantos a baterem nas tuas costas com a mão direita, mas por trás a esquerda é capaz de jogar uma pedra em ti; e ainda por cima te julgam pelo que tu és. Então, já imaginaste o que fazem Comigo? Meu filho, na mente deles Eu Sou um qualquer, que aceito o homem rezar com o Rosário na mão e de bermuda, e a mulher fumando e vestida de homem ou toda pintada. Isto não dá direito algum de virem fazer de Mim como um homem qualquer. Posso lhes garantir: Se não houver uma mudança total de vida; se não se arrependerem como fez Zaqueu, pelo que fazia; se não houver fé como teve o Centurião, que disse que não era digno de Eu entrar em sua casa, ou se não virem fazer como Pedro fez Comigo, que depois se arrependeu, chorando amargamente e pedindo-Me perdão; com um Rosário na mão, ou em seu carro, ou no bolso, se não houver o respeito máximo para Comigo, suas preces pouca coisa adiantarão.


Jesus


Imprimir