Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O Único Justo é o Senhor

03/10/2000


      Bento = Senhor, gostaria de jamais errar nesta minha vida, mas é impossível para mim. Tudo que venho fazendo é me preocupar com as Vossas Leis. Abandono qualquer tesouro deste mundo pelo amor que tenho no Senhor, na Nossa Senhora e no Divino Espírito Santo que me guia dia e noite. Obrigado, meu Deus e todos os Santos e Anjos.


      Qualidade e prosperidade é o que mais agrada a Deus, e isto, irmão, tu tens. Deus não só te chamou para este fim, como te pôs na frente de muitos que estudaram tanto, mas que não lutam por este lado. Toda miséria humana, para maioria, é deixar de lutar e de ter sempre mais bens materiais, mas tu entraste nesta luta com uma mão na frente e outra atrás. Promessa não se faz. O que se deve fazer é como vens fazendo, sem esperar recompensa alguma, onde só o que pedes é a saúde. Como é difícil encontrar um ou outro, nesta terra, que venha pensando como tu pensas, irmão. Uma fé assim é de deixar a desejar a muita gente que se acha importante diante do Senhor.

      Irmão! O erro que se comete, ele não é contado como uma grande falha humana, mas é para mostrar que o Único Justo é o Senhor. O erro só é grande quando a pessoa passa a cometê-lo constantemente e sem se arrepender. Acumular sujeira dentro de si é um não para Deus e um sim para o espírito das trevas, pois este é que gosta da sujeira. Quando Jesus falou àqueles fariseus: “Vós sois como sepulcros: por fora são todos enfeitados, mas por dentro estão cheios de ossos podres”(Mt. 23, 27-28), quer dizer, meu irmão, que Jesus se referiu que, todo aquele que vem cometendo erros e mais erros, e que não os reconhece, é somente uma figura diante do Senhor; como um ser humano não é. Já houve grande estudo por este lado: 'Até que ponto um homem ou uma mulher pode ferir a Deus'. Conclusão deles: ‘Deus é tão misericordioso que a ninguém irá condenar. Se as Escrituras falam de Sua Bondade, então, na última hora não vai nos abandonar.’ Hipócritas! Seus estudos não têm valor algum, diante de nosso Rei. Já, pelos mais fracos, os marginalizados, Deus tem compaixão, por vê-los errar sem saber da gravidade, por serem inocentes. Da miséria, Jesus vem tirar os que hoje são considerados estorvos na face da Terra, os quais nem podem ter mais sossego em lugar algum, pois é um tal de empurra, empurra, que a pobreza já não sabe mais o que fazer.

      Aconselho-vos, irmãos queridos, que se convertam o mais rápido possível, que nenhum de vocês ficará abandonado, mas todos terão sua nova morada tão logo.


Madalena


Imprimir