Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Como conquistar o amor de Deus

23/10/2000


      Consigo mesmo, primeiro deve olhar seus erros, e em seguida limpar não só por fora, mas também por dentro. Sim, porque quem espera uma visita importante, para tratar de tais assuntos, a sua casa é arrumada, tendo flores lindas na mesa da sala para que a visita fique satisfeita, pela sua presença. O Criador fez tudo isto melhor, para seus filhos, onde ornamentou toda Terra e a deu de presente a cada um que vinha nascendo. A nenhum negou do que é Seu, mas tudo dá de presente. Vejam, meus irmãos, que Ele é o primeiro a nos agradar, dando tudo que tem, até Seu Único Filho Jesus; e entre os dois colocou uma jóia preciosa, que se chama Maria, Pura e Imaculada, a qual também ofereceu o Seu Corpo para nos ajudar, trazendo, até nós, Jesus. Vejam, irmãos queridos, que a ajuda primeiro veio de cima para baixo, e não de baixo para cima. Se quiseres reconhecer Este que veio para nos resgatar, então, que ofereças a Ele todo teu corpo e pares de fumar, beber e de outros vícios, porque uma fonte não pode estar contaminada, pois esta água não servirá para ser servida. O coração é a maior fonte, e é nele que Jesus gosta de estar. Mas, para isto acontecer, ele tem que estar todo limpo, e esta limpeza depende de cada um de vocês, irmãos. Larguem tudo que vêem e que não agrada a Deus. Por exemplo: Deus não entra nos lugares onde tem jogatinas e nem em casas de prostituição, pois no meio de qualquer escândalo quem está é o Seu inimigo. A certeza de que Ele pode estar é em vosso lar, onde há respeito em tudo: no comportamento, nas conversas, no tratar bem os seus semelhantes, e acima de tudo onde há muita oração. O rosário é indispensável. É uma arma poderosa que pode afugentar toda obra maligna. Depois de tudo isto, então, procurar ir à Santa Missa, para participar do banquete. Todos estes gestos é o que mais agrada a Jesus.

      Ricos são todos aqueles que vêm caminhando por este caminho. Não há necessidade de se ter muito dinheiro, a não ser o suficiente para seu sustento. Isto pode; só não pode é por teu coração nas coisas materiais. Quem vem fazendo isto, está longe do Senhor, o Salvador da humanidade. Judas, por ser ganancioso, andava junto, mas ele era quem cuidava da bolsa. Hoje, são milhões que continuam no mesmo sistema; e esses só desagradam a Deus, porque, aonde tem muito dinheiro, existe muita injustiça, fome, guerra, tumulto, fraude, morte, seqüestro e aborto.

       Agora, já não mais se trata de deixar heranças para os filhos, mas o que deve ser feito é somente agradar a Deus Pai, o Filho e o Espírito Santo.


Ananias



      Obs.: Ananias – verificar em At. 9,10-ss

Imprimir