Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

As Mãos Sacerdotais

13/09/2000


      Um grande mistério de Deus está nas mãos de todos os Sacerdotes, principalmente de todos aqueles que, sem terem medo de nada, continuam no mesmo sistema: de frente para o altar e não de costas, pois de costas é um "não" para o Salvador, mas de frente é um "Sim" como o de Maria, quando viu o Anjo anunciando que o Messias viria através d’Ela. Agora Ele virá novamente por todos esses Sacerdotes que ajudam a se ter mais respeito com Jesus Sacramentado. E quando as pessoas chegam na frente do Santíssimo, e logo se ajoelham, este ato dará direito de serem chamados de co-herdeiros de Deus; e dentro de seus trajes certos as mulheres chamadas serão de filhas de Maria; e estando confessados e sacramentados se dará o direito de serem preservados do grande castigo que virá.

      Olhai, servos do Senhor! Vocês estão sendo separados como se escolhem as ovelhas no meio dos cabritos: de todos esses que vêm tirando toda Divindade de Jesus, como virar as costas para Ele, não dar mais a Santa Hóstia na boca e não ligar mais pelas partículas que caem no chão. Por causa destes atos será o fim de todos. E quando Ele vier, os que encontrar procedendo deste jeito, para esses não haverá mais perdão. E desde já, se não houver um arrependimento, podem esperar que seus julgamentos já estão sendo feitos por vós mesmos.

      A todos os Sacerdotes do mundo inteiro, da Igreja de Pedro, fica este alerta: conservai o sistema como a Igreja vinha mantendo antes do Concílio Vaticano II, porque depois que o Segundo foi feito, entrou o satanás no meio para fazer divisão, atirando um contra outro: Sacerdotes, um contra outro; Bispos, um contra outro; Cardeais, um contra outro; e a maioria contra João Paulo II. Esta manobra está sendo feita para ver a única Igreja caída, e dela já está mais da metade numa total desolação. E quando cair a estrutura principal, que é João Paulo II, tão logo cairão todos os malfeitores, pois só ficarão por alguns meses para depois vir Sua Majestade, Jesus, sobre as nuvens com Sua Rainha e Seus Anjos e Santos numa bela carruagem.

      Afastai-vos, Servos de Deus, dos maus conservadores que fazem seus serviços pela metade, pois esses são conservadores pelo lado errado, que por dinheiro dão prioridade a um deus dos infernos, o destruidor, o vingativo, o desprezível, o caluniador, o devastador, o cruel, o terrível, onde numa só bocada levará todos esses servidores que vêm enganando o povo, mas que não podem enganar o Salvador da humanidade.


Salve, Maria! Ela que nos tirou das garras deste maligno.



Somos nós os Sacerdotes que fomos mártires em muitas trajetórias conforme nós éramos mandados pelo mundo inteiro

Imprimir